Em primeira mão, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) garantiu a este Blog que não disputará vaga à Câmara Federal nas eleições 2018. Ou seja, a meta de Odacy é a renovação do seu mandato à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).
Caso o deputado tenha mesmo batido o martelo, inviabilizará a ex-presidente do PT de Petrolina, vereadora Cristina Costa, que já trabalhava nos bastidores para ser o nome da legenda na disputa por uma vaga na Alepe.
Fique à vontade, Odacy. Para mim, tanto faz, já que passarei a votar nulo enquanto estiver neste mundo. Sempre incentivei as pessoas a não deixarem de votar. No entanto, vejo que votando ou não, quem ganha mesmo são os compradores de voto, ou seja, o problema está no eleitor, que compactua com a canalhice. A verdade é a seguinte: raramente, repito, raramente, você encontrará um político com mandato, eleito legitimamente. É o fim. Nosso primeiramente, depois o fim deles. O certo é que hoje mesmo ou um dia, prestaremos contas a Deus. Essa regra é válida para todos.
MAS NÃO PROCEDE MESMO ESSA INFORMAÇÃO,QUE CRISTINA COSTA JÁ TRABALHAVA PRA SER O NOME DA LEGENDA PARA A ALEPE EM 2018.
kkkkkkk…. você só pode dizer isso se você for ela própria, Carlos. Muito inocente você, ao fazer uma afirmação categórica sobre o comportamento de um político, hein! Ainda é daqueles que “bota a mão no fogo” por político? –
“- Duvido que Cristina já estivesse se movimentando para ser candidata!!” kkkkk
O SER HUMANO EVOLUI TANTO EM ESTUDAR, QUE AS VEZES, NEM SE PERCEBE EM QUE SE TORNOU NÉ PAI.