Agora é oficial: o professor Plínio Amorim confirmou os rumores e este Blog, em primeira mão, que ele não é mais o titular da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) da Prefeitura de Petrolina.
Quem ocupará o cargo é Rosane Costa, que atualmente ocupava o cargo de secretária executiva da pasta. Plínio, no entanto, não deixa o governo de Simão Durando Filho. Ele assumirá a Agência Municipal do Empreendedor (AGE). O martelo já foi batido.
Petrolina acaba de perder um dos melhores secretário na educação ,,,mais desejo lhe uma nova jornada de sucesso Plínio Amorim..
A partir de hoje, a Secretaria Municipal de Educação está de LUTO.
Infelizmente, mais uma vez, a ambição pelo poder, a vaidade, prevalece.
A sociedade só lamenta.
Plínio sempre deixando boas marcas em suas gestões. Ainda bem que ficará uma pessoa super competente e atenciosa para lhe substituir. Seja bem vinda a pasta Rosane Costa! Com certeza, fara uma ótima gestão e deixará grande legado no município de Petrolina.
Que pena!
Melhor secretário de educação que petrolina teve,obrigado plinio por tudo que fez por nós secretários escolares,você é um orgulho para mim,um pai! Obrigado obrigado
Obrigado Professor Plínio, por tudo que fez por nós secretários escolares, meu agradecimento, que Deus te abençoe sempre, sucesso.
Parabéns Plínio!
Como sempre ,novos desafios e com certeza será um sucesso.Sintiremos sua falta.
Rosane Parabéns!
Já conhecemos seu trabalho e sua dedicação. Fará um excelente trabalho.Sucesso!👏👏👏👏
Excelente escolha. Rosane Costa um nome conhecido entre os educadores e uma pessoa que com certeza tem muito a contribuir. Parabéns e que Deus abençoe sempre.
Uma excelente escolha. Rosane Costa um nome conhecido entre os educadores e uma pessoa que com certeza tem muito a contribuir. Parabéns e que Deus abençoe sempre.
O que começa desonesto não dar certo. Com certeza a saída de Plínio é fruto disso.
Corrigindo: com certeza a saída de Plínio foi fruto de alguma traiçao por parte da nova secretária. Tramou a saída dele por inveja e ambição.