Exército deverá garantir segurança pública nas ruas de Juazeiro

por Carlos Britto // 17 de abril de 2014 às 16:58

VISITA GEN ENZO AO 72º BI MTZ - PETROLINA-PECom a greve da Polícia Militar da Bahia (PMBA), homens do 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (72° BIMtz) – braço do Exército Militar na região – deverão garantir a segurança pública nas ruas de Juazeiro.

A solicitação partiu do prefeito Isaac Carvalho ao comandante do 72° BIMtz, tenente-coronel Rodolfo Celso Paiva Dias de Sá.

Na paralisação da PMBA em 2012, o Exército também havia sido convocado para cumprir essa mesma missão.

 

Exército deverá garantir segurança pública nas ruas de Juazeiro

  1. ricardo disse:

    engraçado, enquanto que nos arrisca a vida por miserável 1,300 R$ o soldado da pm da ba ganha bem mais do que um 3° sgt do exercito , nos que temos que pagar o pato deles….. sair de nossas casa para atrais de bandidos e e colocando nossas vidas em uma grave escalão, sem coletes que não servi para nada so de enfeite e muito menos armamento ultrapassado FAL ainda da 2° guerra.

    é presidenta Dilma assim é fácil explorar jovem pelo o serviço obrigatório essa nome ja diz tudo…….

    1. Rafael disse:

      FN FAL da segunda guerra? ta louco? o fuzil FN FAL que eu conheço e que é utilizado pelo EB é dos anos 50! os únicos fuzis automáticos da segunda guerra eram os STG 44 dos alemães!

  2. ricardo disse:

    Obrigado Dilma
    pelo o seu governo de merda, to muito satisfeito arriscando minha vida por apenas R$1,300 isso é o preço de um soldado do exercito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!