A assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira confirmou nesta quinta-feira (4) que o presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), requisitou o uso de um avião da FAB no dia 15 de junho, para uma viagem a Porto Seguro. Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, publicada hoje, Renan teria ido ao casamento da filha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM).
Ontem (3), o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), reconheceu que foi um “equívoco” ter dado carona a sete pessoas em um avião da FAB para assistir ao jogo da seleção brasileira no Maracanã no último domingo. Segundo assessoria, o valor calculado em R$ 9,7 mil em passagens aéreas será depositado ainda na tarde de hoje na conta do Tesouro Nacional.
Em rápida entrevista, o presidente da Câmara limitou-se a dizer que tinha agenda com o prefeito Eduardo Paes.
“Houve agenda, previamente divulgada, com o prefeito Eduardo Paes, que me recebeu para um almoço na Gávea pequena, onde conversamos sábado pela manhã. Meu erro, e aqui eu reconheço, foi ter permitido que pessoas me acompanhassem, pegando carona nesse voo para o Rio de Janeiro. Por esse erro, estou aqui reconhecendo e já mandei ressarcir o valor de cada passagem correspondente”, afirmou Henrique Alves, sem responder outras perguntas. (Fonte: O Globo)
É POR ISSO QUE ELES QUEREM SER PRESIDENTE DE MESA PRAR MAMAR NA TETA COM O DINHEIRO NOSSO.
O INTERESSANTE DISSO QUE A PRESIDENTE DILMA SABE DISSE E NÃO FAZ NADA.
VAMOS PRAR RUA PROTESTAR PELO NOSSO DIREIRO:
O PROJETO NOSSO É ESSE:
REDUZIR OS DEPUTADOS FEDERAIS PARA 350.
DE 35 MINISTERIO PARA 24.
DIMINUIR O NUMERO DE VEREADORE, E DEPUTADOS ESTADUAL E ACABAR COM OS MARAJÁS QUE GANHA ACIMA DO TETO.
TEMOS QUE TER UM PRESIDENTE SERIO QUE TENHA CORAGEM PARA ENFRENTAR ESSES VAGABUDOS EM BRASILIA.
Ah……. mudaram o sentido da palavra furto do dinheiro público para equivoco. Ótimo. Bando de caras de paú…
Vamos votar nulo pessoal.
A impressão que tenho é que os nossos mandatarios, ou são loucos, ou querem debochar do povo. No clima que o País está vivendo, manifestações, diga-se de passagem, justas, por todos os lados, e os nossos dirigentes fazendo essas coisas, só pode ser provocação, ou realmente são loucos e perderam a noção de perigo. É por isso que o povo estar nas ruas, e tem que protestar mesmo, com esse desrespeito, não pode ser diferente.
Ele só quer se mostrar se aparecendo e robando o dinheiro nosso. E tem mais é que pagar e a JUSTIÇA tem mais é de obrigalo a pagar centavos por cetavos.