Após a visita que fez à delegada da Mulher de Petrolina, Raquel Rabelo, na última sexta-feira (21), para acompanhar o andamento das investigações sobre o estupro de uma estudante nas dependências da Facape, o diretor-presidente da autarquia, professor Rinaldo Remígio informa estar tomando medidas para evitar novos fatos desse tipo.
Segundo ele, a Facape deve implantar brevemente o sistema de catracas eletrônicas para controlar a entrada e saída das pessoas que circulam pelo campus.
Sobradinho em peso estava na praça 7 desetembro, para receber o verdadeiro prefeito da cidade GENILSON SILVA.
Estava estampada no rosto a alegria de cada pessoa, o povo colocou Genilson Silva no poder, e ele pela vontade do povo volta a sua cadeira q permanecera nela por 4 anos.
Doa a quem doer, Genilson Silva é o prefeito.
Chorem,gritem e gastem dinheiro com advogados…
Restringir o acesso da faculdade a professores, alunos e funcionários. É uma medida extremada. Antes de ser aluno da faculdade cansei de ir até ela em busca de livros da biblioteca. Creio que isso é um direito de todo cidadão, já que trata-se de uma autarquia. Além disso, essa decisão irá restringir o acesso as palestras promovidas no auditório. Quando pensamos em educação, sempre temos que pensar na universalidade que ela deve ter em mente. ACHO UMA MEDIDA EXTREMADA!
Que cuide da segurança, pois é fundamental, mas outros problemas sérios existem e não há sinais evidentes de solução, como é o caso da falta de professores.
Muitos dos nossos professores deixaram a FACAPE, pois o que ganham não dá pra se manter, imagine você que um professor ganha R$ 12,00 (Doze reais) por hora aula, dá pra você?
Preciso uma vítima perder a virgindade pra isso acontecer?
LA NA FACAPE CONVERSANDO COM OS SEGURANÇAS FIQUEI SEM ACREDITAR ELES MIM DICERAM QUE NEM TREINAMENTO ELES TEM PARA FAZER A SEGURANÇA DE MAIS DE 2000 MIL ALUNOS POR SINAL NEM A IMPRESA RESPONSAVEL E DE VIGILANCIA PROFICIONAL SAO PORTEIROS FICA A PERGUNTA QUE SEGURANCA TEMOS SEU DIRETOR???
Olá caro Carlos Brito, venho pedir encarecidamente que nos manha informados, a respeito dessa decisão da direção da FACAPE de colocar catracas eletrônicas nas portas. Entendo a preocupação, devido ao último acontecimento, no entanto eu e outros usuários da biblioteca ficamos apreensivos, preocupados se teremos direitos como cidadãos petrolinenses ainda poderemos fazermos uso das dependências da faculdade gostaria esse ponto fosse esclarecido para que não sejamos pegos de supressas e passarmos por constrangimento.
Atenciosamente,
Um usuário da biblioteca.
Minha gente ele quer transformar a facape em uma IGREJA UNIVERSAL, prestem atenção até restringir o público que entra na faculdade o home quer. Amanhã depois sabe lá o que o novo Edi Macedo irá fazer…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Isso foi uma piada ou o que?
Não colocam nem seguranças e nem instalaram as câmeras imagina catracas!
Me poupe está até parecendo os politicos prometendo para adiquirir votos.
RIDICULOS
Que ser o dono da faculdade esse senhor GENILSON SILVA, coitado ponha-se no seu lugar…..
Calma pessoal!!! Com certeza o acesso nao vai ser tao restrito. As faculdades da Capital geralmente anotam os documentos pessoais dos visitantes e entregam uma cracha com essa identificacao. As pessoas nao entendem e falam o que nao sabem. A atitude do diretor e coerente sim!!! Tem que ter cuidado com os visitantes e controle de quem sao.
Um pessoal me contou que a perícia já disse que não existe qualquer indício de estupro. Será mais uma armação?
Nunca mais ouvi falar do caso. O “estuprador” foi preso? Ou o caso foi arquivado devido ao resultado da perícia?