Com o objetivo de inserir jovens no mercado de trabalho, o Colegiado de Ciências da Computação da Facape desenvolveu o Projeto de Inclusão de Digital que vai beneficiar mais de 700 jovens de baixa.
Esses jovens vão desenvolver habilidades para a utilização do computador e manuseio de softwares no ambiente de trabalho. O projeto terá a duração de 10 meses, e começou na tarde de ontem (25).
O projeto contempla jovens acima de 14 anos e que tenham cursado no mínimo o ensino fundamental. A maior parte das aulas serão ministradas na Facape, porém nos bairros Henrique Leite e Vila Eduardo, as aulas acontecerão nas Associações de Moradores.
mais um pouco da tal maldita inclusao digital
Por causa da maldita inclusao digital que a internet tem virado uma
Watergate tu és muito ignorante, ao invés de comentar baboseiras, veja o que a inclusão digital fez: “Te deu oportunidade de ficar fazendo nada, falando asneiras, reportando sobre coisas que não tem conhecimento e principalmente demonstrando sua limitação intelectual” ISSO É DEMOCRACIA!
Concordo em gênero, número e grau com o X. Como pode uma criatura ser tão limitada a ponto de fazer comentários como esses? será que ele pensa que inclusão digital é a pessoa ser fichado na polícia?? talvez nem sabe que esta expressão que ele se auto batizou – Watergate, seja sinônimo da maior falcatrua cometida por um governante norte americano. Realmente com comentaristas desse nível a internet vai ser povoada com escremento. Vai fazer um vestibular ou escola técnica, pode ser que ainda tenha cura.
Parece que o inteligente internauta watergate não entende de nada que seja evolução tecnológica. Vamos dar prá ele uma máquina de escrever manual e para as pessoas carentes, conhecimento.
Como dizia seu Zé do Portão da Água: watergate, atrás do senhor eu me sinto um jumento.
Facape, acorda!!! Tu és uma entidade pública, não tem mais que a obrigação de fazer isso… E muito mais.. Parece uma instituição privada, cobrando mensalidades dos cidadãos petrolinenses…. Que VERGONHA!!!!!
Caro Britto,
Sou o coordenador do projeto de Inclusão Digital da Facape e gostaria de retificar uma informação citada acima.
“A maior parte das aulas serão ministradas na Facape, porém nos bairros Henrique Leite e Vila Eduardo, as aulas acontecerão nas Associações de Moradores.”
A informação correta seria:
” A maior parte das aulas serão ministradas na Facape, porém no bairro José e Maria, as aulas acontecerão no Projeto Vida Nova das Irmãs Carmelitas.”
Obrigado pelo espaço e um abraço.
Ah, qualquer dúvida, o meu celular é 8822-0841.
o Senhor X embasou tudo que eu disse me atacando como um emergente da inclusao digital. qua qua