Uma das jovens encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (5) num matagal no Distrito Industrial de Petrolina era estudante do curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).
A universitária Bruna Souza Torres, de 19 anos, estava acompanhada de Taiane de Souza Rocha, também de 19 anos. As duas tinham saído de casa para ir ao trabalho, numa empresa que fica localizada próximo ao Distrito Industrial. As jovens foram encontradas sem vida no final da manhã de hoje, com as mãos amarradas com as próprias vestimentas e com sinais de violência sexual.
Em nota de pesar, a Facape lamenta o ocorrido e informa que suspendeu as aulas da noite desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre a autoria do duplo assassinato. A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.
Será que mais uma vez a impunidade vai vencer? Depois do crime de Beatriz, infelizmente, tudo é possível aqui em Petrolina.
Quê trágico!
Sinto muito por elas, família, amigos e toda a sociedade.
Ninguém merece uma monstruosidade dessas.
Tristeza!