O presidente do PSL em Petrolina, ex-vereador Ruy Wanderley, ainda deve estar se perguntando o porquê de não ter conseguido êxito eleitoral nas eleições do último dia 07 de outubro.
Carismático e bem articulado, ele reuniu em torno do seu nome as maiores lideranças evangélicas da cidade. Vários pastores e líderes evangélicos anunciaram apoio a Ruy, que articulou com competência também o seu partido. Tanto é que a legenda elegeu quatro vereadores. Mas os 1.440 votos não foram suficientes para levar Ruy de volta à Casa Plínio Amorim.
Candidatos demais e o fato que os eleitores também querem ver uma renovação no cenário político, alguns candidatos parecem ter um mandato eterno e a verdade é que as mudanças precisam acontecer! Outro que ficou de fora, apesar de ter sido um grande vereador foi Dedé da Simpatia, por isso acredito eu que o elevado número de candidatos e a aposta em novatos resultou nisso aí, salvo aqueles que tiveram a ‘sorte’ de ser re-eleitos.
Chega de “velhos políticos” e de “politicas velhas” em Petrolina, ja ta na hora de uma renovação!
Falando em renovação, espero que o vergonhoso, escandaloso, astronômico aumento que os caras de pau, digo os vereadores, se deram, tenha sido efetivamente vetado! Falta de vergonha é pouco!
Esse vereador é o que tem mais projetos na cidade de petrolina. veja a história dele.
sabe o faltou: VOTO DEPOSITADO NA URNA
Deus sabe o que faz, ele apenas enfeitou a bonecas para os outros…que compraram votos ate com pulseirinhas com chip … kkkkkkk so em petrolina….
VEREADOR, ESSE AÍ? NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!