Quatro meses após enviar uma carta ao Papa Francisco, a família da menina Beatriz Angélica Mota recebeu uma resposta do maior líder da Igreja Católica. No texto, os pais da garota, que foi assassinada durante uma festa dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, pediu ajuda para elucidação do crime, que aconteceu em dezembro de 2015, mas até agora a polícia não conseguiu desvendar o homicídio, que está prestes a completar dois anos.
Na resposta assinada pelo monsenhor Paolo Borgia, a mãe de Beatriz, Lúcia Mota, foi informada que o papa recebeu a carta e que estava rezando pelas intenções por ela recomendadas. O papa pediu à mãe da garota perseverança na oração e “confiar em Deus providente e misericordioso”. No final, manda para os pais de Beatriz e todas as pessoas que convivem com família “uma particular Benção Apostólica”.
Nova delegada
Depois de três delegados – Sarah Machado, Marceone Ferreira e Gleide Ângelo -, as investigações agora serão comandadas pela delegada Pollyanna Nery. A informação foi divulgada hoje (27) pelo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, que está em Petrolina para inauguração de uma unidade do Centro de Assistência Social (CAS) da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
A mudança aconteceu duas semanas após os pais de Beatriz realizarem mais uma manifestação no Recife. A família criticou o Governo de Pernambuco por conta da delegada Gleide Ângelo – então responsável pelas investigações – não ser de Petrolina e também não ficar na cidade. A delegada Pollyanna Nery é gestora de Controle Operacional da Diretoria do Interior (Dinter-2), em Petrolina, e já assumiu o comando do caso. (foto/arquivo Blog)
Mais uma mudança… A cada dia que passa fica mais visível que tem “Gente de poder” envolvido no caso. Só Deus pra resolver esse caso. Muito triste!!!
Gente de poder?? Eita que Brasileiro gosta de Teoria da Conspiração viu? KKK Até a Ex-Presidente Dilma Falou sobre o Caso, o Governador, o Bispo, o Ex-Prefeito, o Atual Prefeito, o Atual Presidente, O Papa… Quem que tem tanto poder assim? Algum dos Filhos do Trump? Alguma das Filhas do Obama??
Pelo visto, terá que investigar a próprio polícia, pois a mãe da menina denunciou que a pessoa que apagou filmagens das câmeras da escola , tem caso ou vive com uma policial civil da delegacia que investiga o caso, então…
A luta da maioria de pessoas de bem do Vale, continua pra encontrar e punir dentro da lei, quem cometeu esse crime bárbaro!
Quanta besteira uma pessoa consegue digitar em menos de 6 linhas.
A primeira pergunta é: Porque afastaram a primeira delegada do caso? A segunda: Qual o objetivo desse troca-troca de delegados? Terceira: Porque a Polícia não dá nenhuma resposta a sociedade aos questionantos da familia, inclusive com citação de nomes e possíveis evidências? Realmente dá para se imaginar que possa haver muitos interesses em não solucionar o caso.
Pensador. Sei não viu? Há muito tempo criticando a familia em comentários sobre a notícia……….
Ué… Ta achando o que? Eu sou o cara de “poder” que estou encobrindo alguem? kkkkk Apenas penso que as pessoas devem pensar muito bem antes de sair comentando besteiras sem ter provas, afina, tudo que elas falam publicamente podem atingi negativamente a vida de outra pessoa.
Você com seu comentário irônico está fazendo insinuações a meu respeito, caso as pessoas aqui me conhecessem, eu poderia sofrer represálias? Pois é!
Pra quem se auto-intitula “Ligadão” você não é tão ligado assim, não é?
E se você estivesse mesmo “Ligadão” veria que tem comentarios meus em varias publicações, principalmente sobre política. Vai ver, é voce que só olha as noticias sobre este caso em questão.
Pensador, se fosse tão inteligente quanto se acha ou pensar ser, deveria analisar os seus próprios comentários. Assim como você gosta de criticar e irnozar a opinião alheia, outros podem criticá-lo por suas postagens também. A polícia esta aí para investigar o crime e a familia da vítima para cobrar identificação e punição ao(s) culpados, sejam “poderosos” ou não.
Essa delegada aí não foi quem começou no caso? Estava aqui na época e foi transferida para Salgueiro, logo após esse crime. Ou não? Se a memória não falha foi. Se não em engano ela foi a que prendeu o criminoso que estuprou e matou o menino Pedrinho da Vila Mocó. Depois de transferida, o caso foi para o Delegado Marceone.
ta faltando um doido para resolver isso