Familiares da pequena Lara Damasceno da Silva, de 9 meses, saíram de um pesadelo, após a bebê escapar milagrosamente de uma bala perdida no Mandacaru, Zona Norte de Petrolina. O fato ocorreu no último dia 27 de abril, quando desconhecidos armados alvejaram a tiros um homem que residia no bairro.
A vítima morreu no local e outras três ficaram feridas – incluindo a pequena Lara, a avó dela e outra pessoa que estava na rua onde ocorreu o crime. A criança, assim como as outras vítimas, foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) e, após alguns dias, recebeu alta médica na última segunda-feira (1).
Agora, os pais de Lara iniciaram uma campanha com o intuito de arrecadar vários produtos de higienização, a exemplo de medicamentos, lenço umedecido, fraldas (entre outros itens), já que a família não dispõe de muitos recursos financeiros. Quem quiser colaborar e saber mais detalhes da menina, pode entrar em contato com a mãe dela, Emilly da Silva Barros, pelo celular (087) 9 8809-8631. A Chave Pix (da Caixa Econômica Federal) é também o contato do celular de Emilly (087988098631).