A família da professora Teresa Leonel passa por momentos de angústia desde a madrugada de ontem (13), quando seu cão, chamado ‘Slash’, desapareceu no bairro Loteamento Recife, em Petrolina.
De acordo com Teresa, o cão da raça labrador pertence ao seu filho, que não esconde a preocupação. “Nosso cão saiu sem a gente perceber e até agora não conseguimos achar. Meu filho está muito nervoso por conta disso”, relata.
Teresa diz ainda que a família já fez várias buscas por Slash no bairro, mas até o momento não obteve êxito. Quem tiver alguma informação sobre o labrador pode entrar em contato através dos números (87) 8826-4709 ou 9911-4344.
Sr Carlos Brito, enviei para seu e-mail e blog uma carta de indignação a respeito da desumanidade dos médicos do Hospital Trauma e sobre a falta de atendimento para minha cunhada que precisa de uma cirurgia e você não públicou. Seu blog é de utilidade pública ou de interesse particular??? Um cão é mais importante do que o atendimento a população?
Um cão é importante para seus donos e amigos, pois criou-se laços afetivos e o mesmo também deve estar aflito sem reencontrar seus donos.
A família é a base da sociedade e esse caso de denuncia eu acho que necessita também de imagens, entrevistas e direitos de respostas aos envolvidos para que a postagem se torne pública!