A família da estudante Camila Monteiro, que faleceu no último domingo (14) em Cochabamba, na Bolívia, após tropeçar e cair, batendo violentamente o rosto na calçada, iniciou uma campanha virtual para arrecadar fundos com o intuito de trasladar o corpo para Petrolina.
Desde o dia da fatalidade, o corpo de Camila encontra-se na cidade boliviana porque é necessário cumprir todos os trâmites oficiais para ser transferido. Por esta razão, os familiares da estudante iniciaram a campanha, já que não dispõem dos recursos necessários neste momento.
Quem quiser ajudar, pode fazer uma doação de qualquer valor para a chave Pix (CPF) 052.096.344-00 em nome de Leonardo de Sá Monteiro (irmão de Camila).
Bom dia. Que fatalidade! Já enviei a minha ajuda. Faltou a informação de quanto custa o translado, pois assim fica mais fácil de conscientizar a população do valor.
Li em outra matéria, que a família tinha optado pela cremação uma vez que não tinha recursos para o translado. Vou contribuir com algum valor pois mesmo sem conhecer a vítima e nem a família fiquei sensibilizada com essa fatalidade.
Também já ajudei, só imagino que isso deveria ser obrigação do governo e dos políticos discarados que de quatro em quatro anos sabe vim atrás de nos para pedir.
Lamentável, Deus abençoe a família.