Continuam bastante aflitos os donos da cadelinha yorkshire Nina, desaparecida desde a última quarta-feira (23), quando estava sob cuidados de uma clínica veterinária de Petrolina, no Centro da cidade. Há informações de que uma mulher teria encontrado Nina no mesmo dia, mas um mototaxista a teria levado, alegando que a cadela seria sua.
O Blog já publicou o apelo dos donos, que estão desesperados e já espalharam cartazes por vários bairros de Petrolina. Eles estão oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar o cão.
Nina tem uma cicatriz e uma hérnia na barriga. De acordo com a família, ela precisa tomar remédios diariamente. Quem tiver qualquer informação sobre o animal, pode ligar para os números (87) 8844-9956 ou (87) 3862-6828.
Por favor me ajudem a encontrar o meu amor….darei a recompensa com a maior satisfação do mundo…se quiserem um cachorro tb providencio….preciso muito da minha nininha….
como é essa cachorrinha …acho que posso te ajudar meu marido comprou uma cachorrinha de um moto taxista e vejo que ela é muito querida pra vç
Por favor Daiane ligue para (87) 8844-9956 ou (87) 3862-6828. Se for a Nina mesmo eu te pago 1.000,00 (Hum Mil Reais), estou esperando sua ligação, obrigada
Deus abençoe a todos que ajudaram , seja com preces ,divulgação, apoio….Lindo trabalho!! Meus amigos muito felizes, e nós também…Grande abraço!!
Daiane,só sabe a importância e o amor desse bichinho quem cria entre em contato com a dona vc se sentirá bem. Faça longo
A policia deveria investigar essas situações. Acho muito estranho esse desaparecimento tão frequente de animais de estimação em nossa cidade.
Concordo Roberto Gomes. Nunca vi desaparecer tanto cães como aqui em Petrolina. Sinceramente tá demais!!! vamos investigar, é bom devolver o que não é seu, muitas pessoas desonestas espalhadas por aí. Achar alguma coisa, ou algo que não é seu e não devolver, é a mesma coisa de estar roubando. Qual a diferença? nenhuma!!! É roubar porque a pessoa sabe que aquilo não é seu…
gente nojenta essa gente com mania safada de achar e não devolver. Isso se ensina desde a infância, naquele ato da criança levar algo que não é seu pra casa, os pais muitas vezes acham normal, não intervem, e crescem achando natural o não devolver as coisas dos outros. Vamos ensinar de criança, que o que não for seu que não te pertence, deve ser devolvido, isso é educação.
FICA A DICA!!!!