Familiares de Beatriz contestam versão de funcionário do Colégio Auxiliadora: “Não vamos aceitar nova injustiça”

  1. Erário disse:

    Ainda estão nessa?
    Agora, provavelmente, só estão brigando para terem algum dinheiro sendo pago pelo governo ou algum órgão público.
    Uma espécie de indenização pela perda da filha.
    Pois, convenhamos, descobrir os assassinos? Podem esquecer.

    1. Maria disse:

      Não há dinheiro no mundo que repare a perda de uma filha, ou diminua o vazio que os pais sentem.
      Eles estão lutando por justiça. Pode acreditar.
      Você não lutaria?

    2. Cristão disse:

      Esse Erário deve ser um monstro igual ao monstro que tirou a vida daquela criança. Fazer um comentário desse. Continue família em sua luto. Eu apoio e agora todos os dias irei orar junto com a minha família para descobrir esse monstro.

  2. Defensor da Liberdade disse:

    Esse caso não será solucionado nunca, o que é uma pena. A polícia está simplesmente perdida e estão atirando para tudo o quanto é lado, tanto é que o caso já passou pelas mãos de 3 delegados, a cada delegado no caso aparece um novo suspeito, um novo acontecimento, tudo diferente das versões anteriores (primeiro aquele retrato falado de um homem pardo, depois um homem jovem e branco telefonando nas imediações do prédio, agora essa história das fitas apagadas). Enquanto isso a família faz uma quase “caça às bruxas” com qualquer novo suspeito indicado pela polícia, num claro sinal de desespero. Enquanto os egos estão inflados e conflitando entre si, o (s) verdadeiro (s) assassino (s) deve (m) estar cada vez mais longe daqui.

    É o que dá colocar qualquer unzinho que sai da faculdade de direito para fazer concurso e virar agente de polícia ou delegado, ao invés de colocar funcionários de carreira e provenientes de cursos altamente especializados, além da imbecil divisão entre PC e PM (esta última uma aberração que só existe em paisecos miseráveis, um completo cabide de empregos e ralo de dinheiro público). Este caso vêm a se somar aos ridículos 5% de homicídios que são elucidados no Brasil. Um descalabro, um desrespeito ao dinheiro público e ao contribuinte. Estão brincando com as vidas das pessoas. Quem é complacente com uma coisa dessas não tem respeito pela vida e pela dignidade humana.

  3. Politicagem desnecessária disse:

    Faltou ela dizer o número dela, pois todos nós sabemos que ela será candidata… Agora vem criando novos factóides para voltar a mídia e o povo lembrar dela nas eleições. Esse crime a família de Beatriz tem que trabalhar com a verdade e em parceria com MPF e polícia civil, pois quem iria elucidar o crime será a justiça e não a mídia com factóides criados pelos pais da menina Beatriz.
    Se querem elucidar o caso, então contém a verdade.

    Caso Beatriz será que ainda existe MISTÉRIO ou a verdade já está Clara?

    1. Maria disse:

      Se o caso tivesse sido resolvido, provavelmente a mãe de Beatriz nem se candidataria a deputada estadual.

  4. Deus não existe disse:

    Carlos, você quis dizer funcionário de terceirizada, pois o que consta ele nunca foi funcionário do próprio colégio. Pois o rapaz que poda minhas árvores da calçada, o que conserta minha cerca de segurança, limpa minha piscina, o pedreiro que assentou a minha pia, o entregador de jornal, o fornecedor de água não são meus empregados.

    1. Maria disse:

      E quem colocou o funcionário lá foi a empresa ou o colégio?

      1. Politicagem desnecessária disse:

        O pai deveria explicar, pq em menos de 7 dias ele esteve no colégio exigindo um seguro de 1 milhão pela morte da filha.
        Nem a escola sabia da existência desse seguro e como é que ele sabia e teve cabeça para pensar nisso em um momento de dor, foi aí que a diretora da época disse que o seguro só iria ser liberado mediante elucidação do crime.
        O relato a cima e a questão do funcionário não é algo novo, já constam nos autos do processo.

  5. Jua disse:

    O que é isso gente. Sei que uma perda é muito grande, e todos querem saber os culpados. Agora isso já tá demais, todo dia que vejo nos blogs é matéria dessa senhora é desse senhor. Sinceramente já não aguento mais. Vão viver em paz e deixe que a Justiça toma conta de achar os culpados. Pelo visto depois que se lançou candidata ela começou ir mais na mídia tentar aparecer só pode.
    E lamentável, está comentando isso, mas pelo jeito é isso que ela quer.
    Vão orar pela alma da filha de vocês e deixe que a polícia faz o papel dela.

    1. LIDIANE disse:

      A eleição passou e ela Lucinha Mota mãe de Baetriz continua a bater na porta de justiça para que seja feita. Midia? você não sabe o que é perder um enter querido e nem um filho.

  6. Cidadão disse:

    Vao acabar colocando inocentes nesse fato. Acho que estão exagerando com relação a esse caso. Respeito a dor da família, mas eles têm que ter fé em Deus e deixar nas mãos dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários