Favorável, ‘pero no mucho’

por Carlos Britto // 18 de junho de 2013 às 11:33

Gonzaga Patriota_640x419/Foto: Assessoria/divulgaçãoO deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) mostrou-se totalmente favorável às diversas manifestações populares pelo País afora contra o aumento nas tarifas do transporte público.

Em seu Blog pessoal, Gonzaga disse que só não poderia aprovar os atos de vandalismo e baderna praticados por uma minoria do movimento. O socialista lamentou a “falta de diálogo” da presidente Dilma Rousseff com o Parlamento e ressaltou que essas manifestações também cobram mais investimentos em áreas como saúde e educação, além de reivindicarem mais atenção dos governantes com o povo brasileiro.

Mas não é em tudo que Gonzaga está antenado com a mobilização nacional. Ele já deixou claro ser contra a PEC 37, que pretende reduzir o poder investigatório do Ministério Público. A proposta é um dos temas levados às ruas pelos manifestantes.

Favorável, ‘pero no mucho’

  1. Carvalho disse:

    QUE É QUE TÁ FAZENDO TRINTA ANOS AÍ NA CÂMARA, GONZAGA?????

    “NADA, NADA, NADA NADA, EU NÃO ESTOU FAZENDO NADA”.. KKKKKK

  2. Leo Miranda disse:

    localize esse cidadão na lista de políticos brasileiros e veja que ele está em um dos último de Pernambuco:

    http://politicos.org.br/

  3. P3 disse:

    Gonzaga, como diz a matéria não é só sobre as passagens de ônibus. Não seja hipócrita, os protestos vão além disso: segurança, corrupção, mobilidade, saúde, PEC 37 e educação. Lamento o deputado ser a favor da PEC 37, aliás quem vai querer o MP na cola ? Chega de políticos igual a vc, o povo tem que mudar o congresso nacional, colocar pessoas que não vejam só o seu lado, mas com um pensamento voltado para população.

  4. Joedson Amorim disse:

    Amigo, oq escutei do mesmo ele não é contra e sim a favor da PEC 37 com vc cita na materia.

    Um Abraço

    Joedson Amorim

  5. Roberto Gomes disse:

    O que não vai faltar é oportunismo politico nesse momento!

  6. Maria disse:

    Por favor leiam a PEC 37 e depois dêem o parecer. Não há nada contra o Ministério Público, apenas ratifica o que já está na Constituição. Juiz e Promotor não estão preparados para investigar nada, somente a polícia Civil e Federal. Acorde povo! Vamos ler primeiro para não ficar feito papagaio repetindo os outros.

    1. José Alirio de Oliveira disse:

      Acho melhor vc voltar a sala de aula,querida,quem é vc pra dizer que o ministério público não estão preparados para investigar nada,vc é nada,e por causa de pessoas alienadas como vc que o pais está do jeito que está,do que os políticos e pessoa como vc tem medo,tá devendo é querida,procure se informar mais ,leia mais antes de vir a blogs e falar bobagens,perdeu seu tempo,por acaso vc tem algum político na família,se tem lamento por vc minha cara alienada,lembre-se que foi o ministério publico que denunciou os mensaleiros assaltantes do cofres públicos,por que se fosse pelas policias até hoje tava tudo debaixo do coxão intocado.e sem investigado,portanto lamento que vc tenha essa opinião contra o povo brasileiro,pois é favor do povo brasileiro que é feitas essa investigações e colocadas a limpo.

  7. Nádia Gonzaga disse:

    Prezados Carlos Britto e equipe do Blog, qual é o posicionamento do deputado federal Fernando Filho em relação à PEC 37? Agradeço antecipadamente a resposta.

  8. manoel disse:

    Em primeiro lugar o deputado Gonzaga Patriota é a favor da famigerada PEC 37, que tenta sim tirar de cena o Ministério Público que tem sido um dos maiores pilares da sociedade na luta contra a corrupção, especialmente nos crimes de colarinho branco (tá com medo deputado?). O que os Delegados Civis e Federais devem pleitear é a garantia da inamovibilidade que os magistrados e promotores tem, só assim poderão investigar sem medo (de serem transferidos, por exemplo). Tenho dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários