O senador Fernando Bezerra Coelho se reuniu nesta quarta-feira (16), em Brasília, com o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, para discutir a formação de uma federação com o União Brasil. No encontro, que contou com a participação do pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo União Brasil, Miguel Coelho, o senador defendeu a parceria entre os dois partidos e o fortalecimento do MDB no Estado.
“Por sua história, o MDB deve recuperar o protagonismo político em Pernambuco, formando uma chapa competitiva para disputar as eleições de 2022”, disse Fernando Bezerra.
As negociações em torno da federação entre União Brasil e MDB estão sendo conduzidas pelos dirigentes nacionais. Em Pernambuco, a federação pode levar o MDB a apoiar a pré-candidatura de Miguel Coelho, confirmada pelo presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar. Miguel já conta com o apoio do Podemos e trabalha para ampliar seu arco de alianças na pré-campanha pelo Palácio Campo das Princesas.
Deve ter coisa boa para ele,pois ele só apoia se sobrar algo.
Esse é o SISTEMA, continuam os mesmos, nada muda. Também, Pernambuco não tem escolha, é um triste dilema, “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come” e na palavra pica pau, onde você põe o assento? não tem para onde correr, predomina o SISTEMA, bom para eles e o povo que se exploda.
Não da ponto sem nó !
Só vai para o lado que dá sombra!!!
No Brasil, políticos vivem em outro mundo.