Dois dias depois de azedar a relação política entre Paulo Câmara e o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (ambos do PSB) por conta do secretariado anunciado pelo governador eleito de Pernambuco, os dois se encontram hoje (17) em Brasília. Eles participam da cerimônia de posse de Renato Casagrande na presidência da Fundação João Mangabeira, ligada ao PSB nacional.
Casagrande substituirá Carlos Siqueira, atual presidente nacional da sigla. Câmara e FBC se cruzam pela primeira vez desde que o senador eleito teceu duras críticas ao futuro governador pela condução da transição e escolha do secretariado.
Na nota divulgada pouco antes do anúncio da equipe, FBC mostra mágoas profundas com Câmara, pois não teria sido consultado durante a montagem do grupo. Nem o nome indicado por ele para a pasta de Desenvolvimento Econômico foi considerado. FBC teria se irritado ainda mais porque foi informado pelo futuro governador, pelo WhatsApp, que o secretário seria Thiago Norões. FBC trafega em faixa própria e a relação pode melhorar ou complicar de vez. O tempo entre eles ainda está sujeito a trovoadas…(foto/arquivo Blog)