FBC reforça críticas ao PSB, alfineta oposição e diz que é “candidato a pai do futuro governador de PE”

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2022 às 13:58

Foto: YouTube/reprodução

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) mesclou emoção com críticas ásperas ao governo socialista, durante a convenção de ontem (31/01) do União Brasil, no Clube Internacional do Recife, que oficializou o seu filho Miguel Coelho (UB) como candidato a governador, Alessandra Vieira (UB) a vice e Carlos Andrade Lima (UB) a senador.

Dirigindo-se ao filho, FBC disse que ele tem uma relação direta com sua caminhada política de mais de 40 anos. O senador nunca escondeu de ninguém o desejo pessoal de disputar o governo do Estado, mas agora vê essa possibilidade em Miguel – o qual, segundo o senador, “tem carisma e empatia” para liderar um novo ciclo no Estado.

Miguel, sua votação vai surpreender. Não sei se será suficiente para consagrar sua vitória no primeiro turno, mas você certamente estará no segundo turno para se consolidar como o governador dos pernambucanos”, previu FBC. Ele disse ainda que essa é a eleição da sua vida, porque “é candidato a pai do futuro governador do Estado”.

Críticas ao PSB e à oposição

Em relação ao PSB, nenhuma surpresa. O tom do discurso foi o mesmo de sempre. “O povo pernambucano está judiado, massacrado, passando fome, sentindo falta do emprego. Pernambuco ostentando os piores os piores indicadores na área social, econômica, cultural. O que fizeram do nosso Pernambuco? Temos de reagir”, desabafou.

Ele também voltou a bater forte no atual governador Paulo Câmara ao comentar o desempenho do pré-candidato Danilo Cabral nas pesquisas. “O pessoal do governo começa a ficar bambo. O candidato deles parece que tem uma bola de ferro nos pés, porque ao lado dele tem um governador de maior rejeição da história política de Pernambuco”, provocou.

Sobre os próprios adversários da oposição, FBC tentou evitar polêmicas, mas não deixou de dar seu recado curto e direto. “Aprendi com meu pai que, quando você começa a falar dos outros, é porque você não tem o que falar de você mesmo. Miguel, você tem é que falar de suas propostas, do seu trabalho (…) eu não tenho culpa de ter gente caindo na pesquisa. O que estou alegre e feliz é porque o meu (candidato) está crescendo em todas as regiões”, finalizou.

FBC reforça críticas ao PSB, alfineta oposição e diz que é “candidato a pai do futuro governador de PE”

  1. Bosco disse:

    Eu nem sabia que Marlia era filha dele. Kkk

  2. Marcos disse:

    Sonhar não custa absolutamente nada, Nobre Senador!
    Quanto ao PSB, foi o grande responsável pela tua vitória para o Senado Federal, não cuspa no prato que comeu, pois é muito feio.

  3. Zezim do Ôvão disse:

    Esse camarada pensa que o povo é besta, pois já esteve com o PSB que hoje crítica. Lembramos muito bem da sua ligação direta com Eduardo Campos.
    Se não conseguiu ser Governador, certamente não será pai de um, pois todos sabemos onde meteram as suas mãos.
    São iguais a Bolsonaro e seus filhos: corruptos e defensores do coronelismo político.
    Sem mais delongas, cai fora hipócrita!

  4. CARLOS disse:

    tambem nao sabia dessa revelação que marilia é filha de FBC…

  5. Ricardo disse:

    Sabe quando um filho seu será governador de Pernambuco NUNCA esperando ansioso pelos debates

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários