O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), manifestou sua surpresa, através de nota enviada à imprensa neste sábado (7), quanto à decisão do presidente Jair Bolsonaro de apoiar à candidatura da delegada Patrícia Domingos (Podemos), postulante à prefeitura do Recife. “Com surpresa, tomei conhecimento da decisão do presidente Jair Bolsonaro de apoiar a candidatura do Podemos à Prefeitura do Recife, a despeito da posição de neutralidade anteriormente assumida, visando ao equilíbrio no campo de oposição”, contou FBC.
Na mesma nota, o senador reafirmou seu apoio a Mendonça Filho (DEM), deixando claro que com o conhecimento de Bolsonaro. “Após comunicar o próprio presidente, reafirmo o meu compromisso com Mendonça Filho, que possui capacidade de gestão, habilidade política e espírito público para liderar um novo ciclo político no Recife, além de estar alinhado com a agenda de retomada do crescimento do País. Estou convencido que Mendonça Filho estará no 2º turno e terá capacidade de unir o Recife para vencer as eleições”, finalizou.
Mendonça e Fernando já perderam essa, a algum tempo o apoio de Fernando a candidatos é deletério.
Essa situação não explicada da lava jato, propina de campanha de Eduardo e outras coisas, queimaram o filme do senador.
Serpente comendo cobra
Não entendi Fernando esconder o apoio de Bolsonaro ao filho dele aqui em Petrolina e que que Bolsonaro a o candidato dele no Recife
Apoio de FBC é igual torcida de Mick Jagger, tá mais para praga do que para bênção.
CLARO QUE ELE FICOU SURPRESO, PORQUE ELE NAO GOSTA DE DELGADOS KKK CUIDADO BEZERRA