O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) não afirmou com todas as letras, mas também não deixou de admitir, que pode compor um mesmo palanque com o vice-prefeito de Petrolina e seu primo, Guilherme Coelho (PSDB), em 2014. A declaração foi concedida por FBC na tarde de ontem (17), numa coletiva de imprensa em seu gabinete, no Instituto Petrolina 2020, momentos antes de se reunir com vereadores e correligionários.
Semana passada, Guilherme havia dito ao Blog que, caso o PSDB venha a selar uma aliança com o PSB do governador Eduardo Campos – ao invés de sair com uma candidatura própria, como defendem algumas lideranças tucanas – ele seguirá a determinação porque sempre teve “disciplina partidária”.
Como as chances do ex-ministro ser indicado por Eduardo para disputar o Palácio do Campo das Princesas são reais, fatalmente os dois integrantes da família Coelho estariam novamente unidos – fato que não acontece desde 1986, quando o grupo de FBC rompeu politicamente com o do ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM). “Espero que venha não só Guilherme, mas Dr.Osvaldo e muitos outros”, disse.
FAMÍLIA QUE FAZ POLITICA UNIDA PERMANECE UNIDA!!.
CLARO QUE….
COM OS MESMOS IDEAIS
COMPROMISSOS COM O POVO
EM PROL DA CIDADE, ESTADO E PAÍS….ENFIM
O QUE PEGA AI É A QUESTÃO DA SINTONIA..EM QUE NENHUMA DAS PARTES QUEIRA TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO.
TENHO DITO??
Eu já sabia, eu sempre soube! Esta pseudo divisão de Coelhos na cidade sempre foi estratégia de manutenção no poder, E se vier um que não seja Coelho, seja ele Odacyr, Gonzaga ou Lóssio, eles sempre se unirão para derrubá-lo. Só não ver quem não quer. Como o meu voto não é de cabresto, meu sobrenome não é Coelho, eu voto em quem eu quiser.
Concordo Bobo é quem briga por politica, enquanto nos bastidores eles se encontram e querem a manutenção do coronelismo dos Coelhos em Petrolina.Agora perceberam que só juntos , continuarão esse coronelismo.Bom que apareçam nomes diferentes para derrubar essa oligarquia vergonhosa que ainda teima em ressurgir das cinzas em pleno sec. 21. Acorda povo ! Eles, Coelhos, não querem ninguém que não seja da família deles.O bom é que o povo já nao os quer mais por aqui .Agora so voto em Gonzaga porque ele no passado, já foi oposição ferrenha aos Coelhos e precisa voltar a ser de novo para que o povo não vire refém de um coronelismo ultrapassado.
Falar merda é direito de cada um!!! Nota-se que não é Petrolinense!
Otoniel foi o único que falou de forma inteligente porque o resto..É isso ai mesmo, cara.Falou e disse tudo.Parabens pelo comentário mais do que oportuno.
Boa resposta patrick!!!!
Esse é revoltado, com certeza deve ser mais um que votou de graça.
C O M C E R T E Z A !!!!!!!!!!!!!!
Com com toda certeza. Petrolina é o que é, e que talvez tenha atraído esse cidadão, graças a COELHO. Erros eles cometem. Por exemplo o que Osvaldo, Geraldo e o próprio Guilherme estão pagando por apoiar o prefeito cassado é coisa inconcebivel. Quem sabe não chegou a hora de concertar para o bem da cidade. O que houve foi um ruptura de idéias. Fernando sempre teve uma visão adiante de seu tempo. Os demais trabalharam para construir esta grande cidade. Como seria bom vermos esses construtores do bem agora juntos novamente e com um petrolinense governando nosso estado. Aliás essa é a unica oportuinidade que nossa geração terá. O Otoniel perdeu uma grande oportunidade de ter ficado calado. Mas como diz a Bíblia: perdoa. Ele não sabe o que diz.
Quanta falta de Deus!Colocar o nome do Senhor nessa politicagem de Petrolina , é uma coisa triste. Não usarás o nome do Senhor em vaõ ! So o Senhor Jesus Cristo salva! Leiam a Biblia!