‘Feijoada do Dadau’ promete muito glamour e conforto no encerramento do Carnaval 2015 de Juazeiro

por Carlos Britto // 16 de janeiro de 2015 às 21:30

feijoada do dadauEm sua 15ª edição, a tradicional ‘Feijoada do Dadau’ promete muito glamour, conforto e ainda revolucionar conceitos. O evento vai acontecer no dia 1º de fevereiro, domingo de carnaval antecipado de Juazeiro, na Chácara Bougainville, a partir das 14h.

A festa vai reunir artistas locais, como Alan Cleber e convidados, Swing & Samba, Rogério Leal e convidados em seu Boteco clássico, além de grandes nomes que homenagearão a Axé Music – o ritmo que está completando 30 anos e que mudou a cara da Bahia, projetando as raízes musicais e culturais do estado para o mundo – entre eles, Harmonia do Samba, Xexéu, Ninha e Sarajane, além do Rapper Afro Jhow, de Salvador, trazendo uma mistura de ritmos afro contemporâneos.

A infraestrutura que está sendo preparada para a festa é digna de qualquer evento dos grandes centros brasileiros. a área de mais de mil metros quadrados da pista receberá uma cobertura vinda de São Paulo exclusivamente para a feijoada. Equipamentos de refrigeração externa serão disponibilizados em parte dos ambientes para aliviar o calor característico da região.

Diversos são os convidados que, como todos os anos, virão de Salvador, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro – entre socialites, estilistas, fotógrafos, buffeteiros, maquiadores e profissionais de diversas áreas. “Aguardem, muitas novidades vêm por aí”, garante Dadau Barbosa.

Os ingressos para a Feijoada do Dadau já estão à venda no Passaporte da Folia, SG Posto Orla e Vale Ingresso River Shopping. (foto/divulgação)

‘Feijoada do Dadau’ promete muito glamour e conforto no encerramento do Carnaval 2015 de Juazeiro

  1. Marluce Gomes disse:

    A principal atração é o preço do ingresso. E todos os impostos são pagos: Associação dos músicos, direitos autorais, ISS, etc, etc….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários