Com o primeiro objetivo já conquistado na Série A1 do Campeonato Pernambucano – a permanência para 2024 –, o time do Petrolina agora quer ir mais longe na competição. A Fera Sertaneja tem 16 pontos e ocupa a quarta colocação na tabela, mas ainda não está com a classificação assegurada à próxima fase.
Para isso acontecer, a Fera precisa vencer o Porto de Caruaru, no Estádio Paulo de Souza Coelho. O jogo será às 15h30. Depois dessa partida, fica faltando apenas mais uma rodada para o fim da primeira fase. Uma vitória amanhã classificaria matematicamente o Petrolina à fase decisiva do Pernambuco. E não é só.
A Fera garantirá calendário completo em 2024, com vaga na Série D do Brasileirão e, quem sabe, Copa do Brasil.
Para enfrentar o time de Caruaru, o Petrolina contará com a boa fase do volante Kiko, um dos destaques da competição. O jogador está confiante no grupo e quer sair com uma vitória neste final de semana. “Estamos preparados e bem focados para o jogo. Sabemos da qualidade do Porto, não é à toa que eles também fazem uma boa campanha, mas estamos trabalhando dia a dia para conseguir uma vitória e garantir vaga na Série D e quem sabe até Copa do Brasil”, disse o camisa 5, completando sobre o bom desempenho da equipe no campeonato: “Fruto de um bom trabalho, estamos trabalhando sério, forte e graças a Deus a gente vem bem no campeonato”.
Novidade
Para celebrar a boa fase, o departamento de marketing do clube prepara uma novidade para o jogo, o ‘Fera Fest’ – um evento além do jogo, com área kids, futmesa liberado, praça de alimentação, venda de camisas e copos oficiais, ativação de patrocinadores e muito mais. Os portões para o jogo abrem às 13h30 e os ingressos serão vendidos a R$ 20,00. As informações são da assessoria.
Isso é fruto de muito trabalho e competência desde do ropeiro até o presidente jerfersson um cara nota 10 parabêns que alcance o topo
Fruto do trabalho e perseverança do tecnico Wilian, que desde o início da competição acreditou no grupo.