A equipe do Petrolina encerrou de forma melancólica sua participação na Série A2 do Campeonato Pernambucano com mais uma derrota.
A Fera Sertaneja perdeu para o Belo Jardim, no Agreste, por 3×1, e terminou como vice-lanterna no Grupo C, com apenas três pontos. E o time só ficou nessa posição porque o Belo Jardim foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) e ficou na lanterna.
Caso recupere os 12 pontos retirados pelo TJD-PE, por utilizar irregularmente jogadores na primeira fase, o Belo Jardim volta à liderança e passará às semifinais. Quanto à Fera, ficou para a próxima.
Infelizmente um dia inventamos de profissionalizar o futebol. Resultado: Nem amador nem profissional. Acabou-se os grandes jogos de times de outrora. Caiano, América, Palmeiras, Santa Cruz, Ferroviária, Flamengo de Osvaldo, Petrolina, Náutico e 1º de Maio (amador). Triste. Quando participamos de um campeonato o resultado é vexatório. Ainda fazem o campeonato amador, mas muito longe de lembrar os velhos tempos. Ficamos sem futebol. Nem profissional nem amador. Uma pena.