O time do Petrolina se despediu de forma melancólica da Série A1 do Campeonato Pernambucano. A Fera Sertaneja foi rebaixada para a segunda divisão da competição, em 2021, com uma sonora goleada de 5×0, aplicada pelo Sport Recife na tarde de hoje (5) na Ilha do Retiro.
O Leão da Ilha, já garantido para a A1 do ano que vem após duas vitórias no Quadrangular da Permanência, jogou com vários reservas. Ao Petrolina, um empate bastava para também ficar na elite, desde que Vitória e Decisão também não passassem disso. Mesmo a derrota parcial de 1×0 ainda favorecia a Fera, com o empate dos seus adversários.
Mas o sonho durou pouco. Após abrir o placar com Maidana, cobrando pênalti, o Sport ainda fez com Ronaldo (2) e Elton (2). Para completar, o Vitória derrotou o Decisão de virada e se livrou do rebaixamento juntamente com o Leão.
Kkkkk esta fera da gente, esta mais para um gatinho angorá ou siamês kkkkk so serve pra piada kkkkk
Futebol ridículo, nem todo futebol amador perde pra eles!!!
Vocês adoram. Mas “apesar de vocês amanhã há de ser um novo dia”. Vencemos tudo e a todos, desde o século XIX, quando éramos ridicularizados por viajantes famosos e ninguém acreditava em nossa cidade. Petrolina cresceu e progrediu. Assim será também com o futebol petrolinense! Quem viver verá!
No dia que tiver um dirigente sério e sem pensar em ser político, pode até pensar em ser.
Vc agora viajou, o que tem a ver, viajantes do século xIx ridicularizando a cidade com a fera sertaneja? Pare de tomar gardenal!!
Tem que mudar de fera sertaneja, para gata lombriguenta.
Kkkk verdade!!