O Petrolina tem um grande desafio neste domingo diante do Santa Cruz no Arruda na busca de melhorar sua situação na tábua de classificação. Com oito pontos ganhos e ocupando a décima posição, o time, do invicto técnico Júnior Caruaru, vai pra cima do tricolor em busca da vitória. Durante a semana, o treinador trabalhou várias formações e esquema de jogo e após o ensaio desta sexta-feira, definiu que o esquema que utilizará será o 4-4-2 com Cleitinho e Viola no ataque, ficando Alexsandro como opção para o banco de reservas.
Com essa decisão, o time que começa jogando será: Diego, Rogério Rios, Rafael, Gilmar e Toninho. Bilica, Alan, Julinho e Geovane. Cleitinho e Viola.
O Santa Cruz já está escalado para o jogo contra a “Fera Sertaneja”. O técnico Marcelo Martelotte surpreendeu e decidiu promover a volta do meia Natan e do lateral Tiago Costa. Ao mesmo tempo, confirmou a estreia do meia Raul. Com a decisão, os meias Renatinho e Caio Tavera ficam como opção no decorrer da partida.
No treino tático, no Arruda, o comandante tricolor preferiu utilizar Natan, que está recuperado de uma lesão na coxa direita, após oito dias em tratamento, enquanto Renatinho não atua desde 13 de fevereiro, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda no jogo diante do Fortaleza ainda pela Copa do Nordeste. Tiago Costa, também curado da lesão na coxa esquerda, precisou de pouco tempo para se recuperar.
Santa Cruz X Petrolina
HORÁRIO: 16h
ESTÁDIO: Arruda
ÁRBITRO CENTRAL: Neilson Santos
ASSISTENTES: Franccisco Chaves e Jean Marcel
4º ÁRBITRO Wagner Cabral
ASSESSOR ESPECIAL: Francisco Domingos
SANTA CRUZ
O Santa Cruz está definido com Tiago Cardoso, Everton Sena, César, William Alves e Tiago Costa, Anderson Pedra, Sandro Manoel, Natan e Raul, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato. Tecnico: Marcelo Martelott.
PETROLINA
Diego, Rogério Rios, Rafael, Gilmar e Toninho. Bilica, Alan, Julinho e Geovane. Cleitinho e Viola. Técnico: Junior Caruaru.
Luiz Villas Boas/para o Blog