A noite de ontem, quarta (28), foi a “Noite da Fera”. O Petrolina Social Clube jogou e venceu, no estádio Paulo Coelho, o FC Cascavel em jogo válido pela Copa do Brasil 2024.
O Petrolina começou na frente e chegou a abrir 2 a 0 no placar. O Cascavel consegui o empate em 2 a 2. A Fera Sertaneja foi pra cima e chegou ao terceiro gol. A Fera jogava pelo empate e o gol de Emerson Galego, fechou o placar em 3 a 2.
Na próxima fase o Petrolina vai encarar o Sousa, da Paraíba, que venceu derrotou o Cruzeiro na primeira fase. O próximo será na próxima quarta-feira, dia 6.
O Petrolina não jogava pelo empate, pois o time mandante precisa vencer na primeira fase da Copa do Brasil para avançar.
William, a velha máxima ainda existe. ” Em time que está ganhando não se mexe ” , salvo uma necessidade. Ainda bem que deu tudo certo, mas precisava ser dessa forma? Em tempo; quem jogava pelo empate era o Cascavel.
O time do Cascavel só tinha cobra!
Srs leitores e, em especial, os desportistas petrolinenses. O time do Cascavel, até por ser de uma plaga mais desenvolvida, logo tem mais condições de que o time do Petrolina. Não é por acaso, que time Catarinense, vice campeão futebol daquele estado, provavelmente tem um time mais entrosado, o que também conta. Como o jogo é jogado, e, se tratando de copa do Brasil, onde o incentivo financeiro, conta e muito, Petrolina, fez sua parte, eliminando o adversário da competição. Parabéns, a todos que fazem parte desse time, do mais humilde funcionário até seu presidente, afim, aos torcedores, que dê uma forma ou de outra, colaboram com a equipe. Emerson Galego, não irá jogar próximo jogo, por conta de ter sido expulso. Desde sempre, tenho sido contra, ao jogador receber cartão amarelo, pelo fato de de tirar camisa, no momento após fazer o gol. Não levam em conta, importância do feito, tão pouco, momento ímpar para jogador, o emocional toma conta.
O Cascavel é do Paraná, não de Santa Catarina. Então é Paranaense e não Catarinense.