Feriado do Dia do Servidor em Petrolina é transferido para quinta-feira

por Carlos Britto // 30 de outubro de 2018 às 19:30

Foto: Blog do Carlos Britto

O feriado do Dia do Servidor, comemorado em Petrolina no último domingo (28), foi transferido para quinta-feira, 1º de novembro. O Decreto nº 083/2018 assinado pelo prefeito Miguel Coelho foi publicado nesta terça-feira (30) no Diário Oficial do Município.

De acordo com o decreto, o deslocamento do feriado permitirá uma economia à administração municipal, considerando que na sexta-feira (2) será Dia de Finados e na véspera haverá baixa procura pelos serviços municipais.

O feriado na quinta será válido para todos os órgãos e entidades da esfera municipal. Ficam mantidos apenas os serviços  públicos essenciais à coletividade, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segurança e serviços de limpeza pública.

Feriado do Dia do Servidor em Petrolina é transferido para quinta-feira

  1. Petrolina First disse:

    Isso deve ser uma piada, transferir o dia do servidor de um domingo (dia que nenhum funcionário trabalha) para a segunda-feira, dia útil, é zombar com o contribuinte petrolinense. É brincadeira! Essa turma trabalha só 30 horas por semana (enquanto para o resto da população são 44 horas), e mesmo assim ganha muito mais que o setor privado, e mais essa?

  2. Francisco disse:

    É bom para proporcionar um descanso à de educação, pois são os que ainda trabalham no setor público municipal. Os demais enrolam descaradamente.

  3. Andreia disse:

    verdade ,minha filha estuda em um CMEI e no domingo num funciona nada a ver transferir para uma quinta feira ,desse jeito atrapalha porque nós trabalhamos normalmente

  4. AAAA disse:

    E no Domingo dia 28.10, Dia do Servidor Público, funcionou algum órgão municipal para justificar que a quinta-feira, dia útil para todos os outros trabalhadores, seja feriado para os Servidores municipais? Que absurdo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Professora Mary Belgium , a mãe dos estudantes de Petrolina.