O ministro da Intregração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), negou que esteja saindo do seu partido para ser candidato ao governo de Pernambuco pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Na nota curta e direta enviada ao Blog por sua assessoria, o ministro considerou os comentários como “má fé”.
Leiam:
“A respeito das notícias que surgiram na imprensa nos últimos dias, especulando a possível saída do ministro Fernando Bezerra Coelho do PSB, o ministro informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai se pronunciar sobre boatos sem qualquer fundamento. O ministro repudia a má fé dos que se ocupam em alimentar intrigas“.
Seria uma grande trairagem com Eduardo Campos
é mas ele não desmente.
Má-fé de quem se o beneficiário da matéria é ele?
Fernando você será sempre o orgulho de todos nós, deixa esse povo falar, grande Ministro.
PSB EM ALTA COM A PRESIDENTE,E FALAR DE FERNANDO É FALAR DE COMPETÊNCIA,E OS INTRIGADORES EM BAIXA COM A NAÇÃO,NÃO TENDO O QUE FAZER FICO DE PICUINHAS PRA APARECER NEM QUE SEJA NA FOTO.
fernando não é nem louco !!!!!!
O boato que rola na imprensa é o seguinte:
1º) FBC foi “escanteado” na disputa para a vaga de senador em 2010. Eduardo não o contemplou com uma das vagas na majoritária, optando por Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB).
2º) Vieram as eleições municipais de 2012, FBC transferiu o domicílio eleitoral para a cidade do Recife, mas novamente foi excluído para a disputa da prefeitura do Recife. Eduardo escolheu um ilustre desconhecido da cota pessoa dele.
3º) FBC alimenta, como todos sabem, a esperança de disputar o governo do Estado de PE em 2014, mas já começa a ficar com a “pulga atrás da orelha” ante as movimentações do senador Armando Monteiro com vistas à próxima sucessão estadual.
Agora, a seguinte pergunta: caso o PSB de Eduardo Campos rompa com Dilma entregando todos os cargos na esfera federal e Dilma coloque FBC na sua cota pessoal como ministro dela e não do PSB e FBC decida aceitar o convite, essa aceitação será de graça não passa por 2014?
O tempo dirá.
O Ministro é mesmo um político muito sensível e honrado. Deve estar sofrendo muito com essas coisas que andam falando a seu respeito. Afinal, ele nunca mudou de partido por estrategismo político ou oportunismo circunstancial.
Sim, papai Noel e Saci Pererê também existem, viu!!!
Fernando,
gostaria muito que vc permanecesse aliado do governador. Entretanto se vc perceber (que n ão é burro!) que desse lado não poderá ter vÔo próprio porque o governador não gosta de quem faz sombra á ele, tem medo de sua capacidade, saia de perto! Fique com Dilma! Trair Eduardo campos? Nunca! Quem levou o nome deste governador ao interior , foi Fernando! traição quem praticou o tempo inteiro contar Fernando foi o governador! Viram o caso do Senado? Indicou um cara morto , sem expressão , sem sentimento que é o tal do Armando Monteiro!
Os petrolinenses não apoiam este senador, muito menos a atitude que Eduardo Campos praticou com FBC. Mas nessa seara política entendo muito pouco.!
Só digo e afirmo, quero preservar o último dos COELHO com capacidade de enfrentamento político que é FBC.
Os velhos , já morreram e nem sabem!
Pra onde vc for eu vou também! Fiel escudeira
Concordo com Glória Maria em gênero, número e grau! A hora é de FBC, a força vem do povo, se engana quem pensa e age de forma diferente! Quem pensa que impõe nome uma hora se atrapalha!
É um santo homem esse Ministro. Não duvido nada se, ao invés do PT, ele queira embarcar numa entidade eclesiástica que possa levá-lo a disputar alguma coisa lá no Vaticano. O cargo está livre e quem sabe… conversa daqui, conversa dali! Um terço aqui, um terço ali!!!
Ai e fogo amigo. Disseram isso pra queimar Fernando com Eduardo Campos.
Essa retórica é da política do tempo do imperio seu FBC! você deve dar explicações a sociedade, até porque no planalto as conversas dão conta que caso o senhor não pule para o “PT da boquinha” poderá perder o ministério da integração. “Não adianta esconder o jogo”. A imprensa não criar factoides para promover o lógico. A sua sorte ministro é que é uma escolha nacional, pois, no que depender do “PT de PERNAMBUCO” o senhor está rifado.
Obs: caso seja públicado desde já quero parabenizar o blog.
Para quem não sabe, o ministro Fernando Bezerra foi uma das estrelas do seminário que o PSB fez em Gravatá, na semana passada, para todos os prefeitos pernambucanos. E em seu discurso de 20 minutos ele exaltou muito mais o governo da presidente Dilma do que o de Eduardo Campos.
Se o PSB não o quiser, FBC vai para o PT. Alguém duvida?
Bom saber que temos um sertanejo no topo dos comentários, mesmo sabendo que esses são maldosos. Como diziam os mais velhos, falem bem ou mal, mas falem, pois dessa forma nosso ministro cresce ainda mais, e que sabe 2014 com uma grande vitória, vitória esta completa, FBC, FBCF e Miguel. Aguardamos e veremos essa força política para nossa cidade e para o estado. Dias contados para o Dr Abacate.
Fernando sabe o que faz. Se ele resolver ficar com Dilma que fique. A minha preocupação é a ideia de ir para o PT. FBC não tem perfil que encaixe com o PT. Quem sabe um PMDB? Contanto que ele comande este partido em Pernambuco e se ligue na linha do Temer. Acho mais confortável e terá o meu modesto apoio!
Meu… Nosso ministro… Grande general… Estamos postos, animados, comprometidos, fieis, apaixonados, confiantes, dispostos, verdadeiros guerreiros. Siga, caminhe obstinado, feliz porque nao lhe faltaremos… Sua sensibilidade, seu comprometimentro mostrarao o caminho… Nao hesitaremos em seguir…sei do seu comprometimento e sei que é o melhor para o nosso Pernambuco. Que Deus ilumine o seu caminho!
A verdade é que o Ministro, FBC, sertamente terá uma decisão difícil pela frente