O senador eleito por Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho (PSB) externou todo o seu desconforto por não ter sido ouvido pelo governador eleito Paulo Câmara (PSB) em relação aos nomes que comporão o secretariado do governo do estado.
Fernando disse que esperava ser chamado “no momento oportuno” para dar sua opinião em relação a nova equipe. Não foi. Ainda assim o governador eleito teria lhe pedido uma indicação para a secretaria de Desenvolvimento Econômico. O nome de Fernando não foi aproveitado.
Em nota enviada ao Blog, Fernando Bezerra comenta o episódio
“Desde o início dos trabalhos da equipe de transição que irá governar Pernambuco mantive a expectativa de ser chamado, no momento oportuno, para opinar sobre a formação da nova gestão. Acreditando que, com a experiência acumulada de quem já foi prefeito, secretário estadual em três gestões, deputado estadual, federal e ministro, teria colaborações a oferecer neste momento tão importante.
Uma conversa chegou a ser marcada para a última quinta-feira, depois remarcada para o sábado. Nesta reunião, em que não me foi solicitada opinião sobre a nova estrutura de governo e a formação da sua equipe, o governador eleito Paulo Câmara me pediu que indicasse um nome de perfil técnico para liderar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, no que foi prontamente atendido.
Na madrugada da segunda feira, porém, recebi mensagem do governador comunicando a sua escolha por um novo nome. Manifestei, também por mensagem, o meu desconforto. Tomei a iniciativa de registrar as minhas opiniões ao prefeito Geraldo Júlio sobre este processo que hoje se encerra.
Como senador eleito de Pernambuco estou determinado a trabalhar pelos interesses do nosso Estado e me coloco à disposição, dentro da minha área de atuação parlamentar, para colaborar com o governo que se inicia, desejando todo o sucesso para a nova equipe.”
Fernando Bezerra Coelho
Estamos é lascado, vai ser mais um Jarbas esse governador. Governará de Caruaru pra Recife. Pense numa besteira que Eduardo fez. O Governador era pra ser Fernando. Deixe logo esse partido de lado e faça o seu mandato ao lado de Dilma que é mais futuro. Se depender desse Câmara pra Governar como Eduardo, vai ser dificil. Na época de Jarbas eu já tava me esquecendo que era Pernambucano, parece que esse tempo vai voltar.
Tempestade concordo! Qe venha bons ventos! e Fernando agora reconheca quem realmente merece esta ao seu lado!
isso pra mim é jogada, pra definitivamente arruinar os planos de lossio em 2016
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E eu tô é morrendo de rir e vamos esperar o aumento de professores dobrar. kkkkkkkkkkkkkkkkk Dr. Júlio vai é ganhar com isso.kkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: O salário dobrar.
Discordo de “A Tempestade”.
O muchucho de FBC tem razão e não tem de ser. Razão, por tendo sido eleito na mesma chapa, queira participar. Não tem razão por querer tutelar um governador eleito pela maioria dos pernambucanos. Como diz Mino Carta, até o reino mineral sabe que FBC já está em campanha para ser governador. Paulo, naturalmente, reagirá às investidas de FBC. O teste de convivência na mesma agremiação partidária só começou. Paulo fez pontos no primeiro round.
sofremos 8 anos com Eduardo, e vão ser mais 4 com Paulo Câmara!E eu, é claro, estou rindo de camarote dos bestas!
E o filho de Dr. José Menino ? Pensei que era da cota de Fernando … Vixe !!!
E pensar que há algum tempo atrás o secretariado começava pelo sertão !!!
Vamos separar o sertão do litoral e pronto …SE A SEPARAÇÃO DE FATO JÁ OCORRE , VAMOS TORNÁ-LA DE DIREITO, como diria Ivanildo Villanova.
Ingratidão é palavra chave para se atribuir a Paulo Camara… depois da morte de Eduardo ele foi içado por FBC….! Será que não reconhece? Coisa feia hem Paulo Camara??????
saiba, vc hoje amanhã é outro dia!!!!
Esse menino, o Fernando Bezerra, não é besta nem nada. Deve tá preparando o terreno com folha de bananeira, encobrindo um buraco. Outra coisa não, mas arapuca ele sabe fazer. Vá andar distraído com esse moço por perto…
e bebim consegui rir ainda ?
E eu acho é pouco. Tomara que a derrocada seja a da pior espécie.
No mínimo Paulo devia reconhecer que Fernando carregou ele o tempo todo debaixo do braço para faze-lo governador de Pernambuco e agora não necessita da sua ajuda para escolher seu secretariado, muito estranha a atitude de Paulo.
Fernando esta certo, mesmo eu não sendo seu eleitor pra mim Fernando teria e muito a contribuir com esta Governo , o Governador eleito começou mal , na verdade este Governador entrou pela Janela sem nuca tê sido um simples Vereador coisa da Politica, já Fernando já passou por muitos cargos , vamos aguardar Pernambuco não pode continuar com um Governador que goverde de costas para o Sertão.
PODE SER O GOVERNADOR ELEITO JÁ TOMOU CONHECIMENTO DAS RASTEIRAS E JÁ BOTOU AS ORELHAS DE MOLHO.
FBC me responde uma coisa: Quem vai te ouvir? E pra que? Ontem você estava no governo de Dilma saiu e foi ser oposição por causa do Eduardo Campos(que se foi), como o governador é mais esperto que vc pensou
Paulo Câmara é a continuação de Eduardo, que nunca gostou e nem confiava em Fernando, mesmo assim foi fiel em todos os projetos até a morte. Agora nada mais justo que Fernando jogue duro com esse poste, que só ganhou a eleição devido a morte precoce de Eduardo. O semblante de Paulo é de um jagunço, não tem carisma e é arrogante. Não votei nele, mas espero que ele tenha pulso forte com esse cara.
O Governador não foi eleito por FBC. Foi eleito pelo povo pernambucano, e é ao povo que deve dar satisfações. Ele foi eleito em nome da “Nova Política”, então não vale pedir indicações de velhos políticos, para arriscar acontecer o que aconteceu na Petrobrás. FBC é senador, Câmara é governador. Qual é o interesse de FBC em ficar indicando secretários?
Enquanto que tem vários arrependidos eu vou assistir isso tudo é de camarote.
Se Deus quiser em 2018 é Armando Monteiro!
LEMBRANDO NOTICIAS AINDA QUANDO O EDUARDO CAMPOS ERA VIVO, ELE DESIGNOU FBC, A MISSÃO DE APRESENTAR O PAULO CÂMARA AOS SERTANEJOS, PORQUE ELE ERA UMA FIGURA DESCONHECIDA EM PERNAMBUCO, FBC CUMPRIU SUA MISSÃO MUITO BEM, PRIMEIRO POR O POVO ATENDEU UM PEDIDO DO EDUARDO VOTANDO EM CÂMARA, E DEPOIS O POVO ACREDITOU EM FBC E SEGUIO SUS ORIENTAÇÃO VOTANDO EM CÂMARA. AGORA ELE ESQUECE TUDO ISTO E VIRA AS COSTAS PARA O SERTÃO, PORQUE ELE SABE QUE FBC É NOME FORTE, E PODE ATRAPALHAR OS SEUS PLANOS QUE É SE REELEGER EM 2018. FBC CERTAMENTE SAIRÁ CANDIDATO A GOVERNADOR E ENTÃO VEREMOS QUEM TEM MAIS FORÇA,
MAIS EXPERIÊNCIA, POIS CÂMARA NUNCA FOI NEM VEREADOR, CHEGOU A GOVERNADOR PELO CARISMA DE EDUARDO E CONFIANÇA DO POVO PERNAMBUCANO EM FBC.
Ainda bem que não entendo nada de politica. quem entende não está entendo nada, ou será que alguém entendeu alguma coisa?