O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) voltou a cutucar a gestão de Paulo Câmara (PSB), como já tinha feito em Pesqueira (PE), no Agreste. Ao comentar a situação das estradas estaduais, FBC afirmou nesta sexta-feira (2), durante visita a Inajá, no Sertão do Moxotó, que “Pernambuco não tem governo”. Ele ressaltou que a malha federal está bem cuidada, enquanto as rodovias estaduais estão em situação precária. Por isso, tem trabalhado pela federalização de alguns trechos.
“Pernambuco não tem governo. Há seis anos, Pernambuco não tem governo do ponto de vista de cuidar. Como o Estado não cuida da sua malha, estamos trabalhando para que algumas estradas que foram estadualizadas voltem para o governo federal. Essa é uma forma de ajudar, mas outra forma de ajudar é mudar o governo do Estado. Encerrar esse ciclo político e inaugurar um novo ciclo em Pernambuco. Quem aposta na mudança no ciclo político no Estado, o primeiro passo se dá na eleição municipal”, disse o senador durante entrevista.
Em Inajá, Fernando Bezerra participou de um ato de apoio ao candidato a prefeito, Leonardo Martins (PP), junto com o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) e o deputado federal Fernando Filho (DEM).
Na entrevista, Antonio Coelho lembrou os investimentos e articulações em benefício de Inajá, como a assistência técnica oferecida pela Embrapa, a volta do Banco do Brasil – a partir da instalação de dois terminais do banco para saques e depósitos – e a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas, que somam R$ 1 milhão. “Espero poder voltar aqui para a perfuração de cinco poços, garantindo mais segurança hídrica para a população de Inajá. E se a gente conseguiu fazer isso tudo sem Leonardo na prefeitura, imagina o que podemos conquistar com um prefeito amigo”, destacou Antonio Coelho.
Tacaratu
De Inajá, os parlamentares seguiram para Tacaratu, onde participaram de uma carreata, reforçando o apoio à candidatura de Washington a prefeito do município.
É sobre Senador, 2022 está logo ali
tem mesmo n
Oxe, oxe senador, tu pariu Paulo e agora vem com essa.
Sobre as estradas, é pura verdade, Não houve cuidado real, só alguns tapa buracos com terra.
As estradas estaduais realmente, vergonha, vergonha, uma que liga Lagoa Grande, Urimama, Parnamerim é intransitável, quem viajar por lá leve 2 pneus reserva.