Fernando Bezerra volta a divergir do seu partido e anuncia apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2020 às 08:30

Fernando Bezerra Coelho. (Foto: Assessoria/Divulgação)

Depois de anunciar que não apoiaria o pré-candidato a prefeito do Recife pelo PSB, deputado João Campos, o senador Fernando Bezerra Coelho voltou a divergir do seu partido, o MDB. Em nota enviada ao Blog, Fernando disse que respaldará o projeto de reeleição do prefeito Anderson Ferreira, em Jaboatão dos Guararapes, onde as duas legendas também estão unidas para as eleições municipais deste ano. A nota foi assinada pelo senador e um dos filhos dele, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

Confiram:

Com muita frustração, tomamos conhecimento da decisão do MDB de fechar uma parceria com o PSB na disputa pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes quando fizemos renovados apelos à direção estadual do partido no sentido de referendar a candidatura à reeleição do prefeito Anderson Ferreira.

Competente, Anderson tem feito uma exitosa gestão à frente da Prefeitura de Jaboatão, o que vem sendo reconhecido não apenas pela população do município, mas por todo o povo de Pernambuco.

Em nossas reiteradas ponderações, tínhamos a expectativa de que o MDB refletisse sobre a viabilidade do apoio ao prefeito Anderson Ferreira em vez de servir aos interesses daqueles que trabalham para criar falsas divisões.

Lembramos que, até pouco tempo atrás, o PSB apostava na candidatura do ex-deputado Silvio Costa. Portanto, causa estranheza que o partido se alie um novo nome, o que pressupõe uma mera tentativa de tumultuar o processo eleitoral.

Lamentamos que o presidente estadual do MDB, deputado Raul Henry, tenha deixado de acolher nossas ponderações em nome de uma aliança forjada em interesses que não atendem aos anseios da população.

Respeitamos a decisão partidária, mas, assim como definimos nossa presença no palanque da oposição na campanha para prefeito do Recife, também estaremos em campos opostos em Jaboatão dos Guararapes, marchando ao lado de Anderson Ferreira rumo à reeleição.

Fernando Bezerra Coelho/Senador pelo MDB

Miguel Coelho/Prefeito de Petrolina pelo MDB

Fernando Bezerra volta a divergir do seu partido e anuncia apoio ao projeto de reeleição do prefeito de Jaboatão dos Guararapes

  1. Sempre Atento disse:

    Tá aí uma coisa certa,os caras passaram 4 anos com as costas para Petrolina e querem moleza, Petrolina foi salva pelo governo federal.

  2. Pitu disse:

    Sempre Atento, Petrolina sempre teve o apoio do Governo Federal desde à década de 80 ou até antes disso devido à sua força política. Os projetos irrigados jamais existiriam sem o apoio Federal. Um outro exemplo foram as escolas técnicas federais que formaram mão de obra especializada e oportunidade aos jovens da região. Muitos foram os investimentos de todos os presidentes que passaram, de esquerda, de direita, do centro (No Brasil pra mim é tudo a mesma merda) e não à toa Petrolina foi destaque com a indicação de ministros da terra. O atual governo não salvou Petrolina, ele não faz mais que a obrigação dele, que deveria ser estendida para o restante do País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários