Fernando Filho participa de entrevista na Petrolina FM e fala de propostas

por Carlos Britto // 21 de junho de 2012 às 14:00

A exemplo de Salgueiro (PE), no Sertão Central, a Petrolina FM também começou a ouvir os pré-candidatos a prefeito da cidade. O prefeito Júlio Lóssio (PMDB) abriu a série. Hoje (21), foi a vez de Fernando Filho (PSB) conceder uma entrevista a Edenevaldo Alves.

Preocupando-se em mostrar apenas propostas de governo, o socialista destacou que o diretório municipal do seu partido, o PSB, foi às ruas colher as reivindicações dos petrolinenses. “Ouvimos a população, as pessoas nas ruas, médicos, professores, engenheiros, servidores da prefeitura, arquitetos, profissionais liberais, entidades de classe, entre outros públicos, para poder formatar o nosso programa de governo que se encaixe nas necessidades reais de Petrolina”, disse.

Fernando Filho destacou ainda a importância da internet e das redes sociais nesse processo, e de importantes eventos que trouxeram à cidade o prefeito de Curitiba (PR) Luciano Ducci – considerado o melhor do Brasil, segundo o DataFolha), e o secretário de Educação de Sobral (CE), Júlio César da Costa Alexandre, que conseguiu elevar o Ideb da cidade ao estatus de maior do Nordeste. O pré-candidato citou ainda uma grande plenária, que contou com a participação da população das zonas urbana e rural.

Em relação a obras, o socialista chamou atenção para ações urgentes que precisam ser feitas na infraestrutura. Uma delas é implantar  novos viadutos urbanos, duplicar trechos de rodovias federais que cortam a cidade para favorecer o crescimento e agilizar estudos para construção da segunda ponte sobre o rio São Francisco. “O número de veículos em 2006 era de 38 mil veículos, mas hoje passa dos 80 mil e não houve nenhuma grande obra estrutural de lá pra cá”, afirmou.

Combate às drogas

Fernando Filho defendeu também um maior compromisso do Executivo Municipal no combate às drogas e a devida assistência a usuários e familiares. Ele informou que pretende trazer para a cidade unidades do Programa “Atitude”, do governo do estado. No sertão, até agora, só existe esse trabalho em Floresta (PE). Segundo ele, o programa conta com serviço de unidades de apoio/dia e unidades móveis e de internamento – tudo disponibilizado gratuitamente. (foto:assessoria/divulgação)

Fernando Filho participa de entrevista na Petrolina FM e fala de propostas

  1. Tabosa disse:

    Desesperado nãp passa de 21%, queria até acabar com o São João!

  2. eu sou 40 disse:

    Ouvi as proposta e gostei muito

  3. Sander disse:

    O deputado foi bem claro em suas propostas e que estava sintonizado tenho certeza que gostou do que ouviu, é o melhor para Petrolina, Petrolina pode mais vamos a luta com nosso futuro prefeito!
    É 40!

  4. Tabosa disse:

    Todos os politicos tem boas propostas, mas quando ganham enganam o povo.
    Este deveria se chamar o prefeito 21 pois não passa disto 21%.

  5. Jonas Ramalho disse:

    Algumas propostas já são fruto de discussão desde muito tempo atrás. Acho que o nosso nobre Deputado deveria ter ouvido e feito mais antes de ser candidato a prefeito.

    Lembro-me que ano passado foram feitas várias discussões em um programa chamado “Agenda Pró-Petrolina”. Nestas discussões, alguns assuntos correspondem inteiramente com as propostas postas pelo Deputado.

  6. caboclo disse:

    Britto!
    A entrevista de Julio e de capellaro foi no mesmo programa e
    não me lembro de você ter dado o mesmo tratamento.Caso eu
    esteja errado, desconsiderar o comentário

  7. SANDRA disse:

    QUERIA SABER POR QUE O DEPUTADO VEIO MORAR EM PETROLINA ESSE ANO, JÁ QUE ANTES MORAVA EM RECIFE.

    1. henrique souza disse:

      é porque a partir do ano que vem ele irá ser Prefeito de Petrolina ou tu acha que ele ia administrar lá de Recife? é cada uma viu…

  8. ACORD@DINHO disse:

    Falando sério: A visão de futuro de Fernandinho(durante a entrevista) se confunde com a capacidade de desenvolvimento da cidade… Petrolina é feliz tendo um jovem candidato com tanta vontade de fazer MAIS pelo seu Povo…!!!

    1. Leandro disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… vai ficar na vontade de trabalhar.. que dizer trabalhe como Dep. federal ja esta no segundo… jogue duro pra que venha o terceiro… só nao conte com os votos de Petrolina, pois se depender daqui ele não se elege…

  9. Sharlys Douglas disse:

    Caboclo, 1° Capellaro não concedeu a entrevista, alegando uma viagem no mesmo dia; 2° este Blog divulgou a entrevista de Fernando Filho porque recebeu da acessoria do Deputado a matéria para a divulgação. Se a assessoria dos demais não fizeram o mesmo, paciência!

  10. Sander disse:

    Os que apoiam o atual prefeito ou outro advesário de Fernando Filho, chegam a ser ridículos quando criticam o nobre Deputado e futuro prefeito de Petrolina, o arrocho tá grande, tá batendo o desespero neles.
    pesquisas ai sempre apareceram, aparecem e vão aparecer, mais eleição só se ganha no dia, e o grupo de FBC é forte, é grande e só vem aumentando, as pessoas estão sentindo que essa é a hora!!
    É 40 NELEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSS!!

  11. Maria disse:

    Amigo Carlos Brito eu lhe admiro como repórter não entendo por não postou meu depoimento de ontem, sera que você também esta se rendendo a esta politica de quem tem mais. É lamentável.

  12. jorge disse:

    julio lossio quando começou tinha 7% , essas pesquisas sao uma baboseira , vamos ver no dia na contagem de votos . FERNANDO FILHO NELES!!! 40

    1. henrique souza disse:

      essas pesquisas só quem faz é a equipe do prefeito…quero ver se alguem aqui conhece algum cidadao que foi realmente entrevistado nas ruas? eu nunca vi nenhum…pesquisa montada todo mundo faz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários