O deputado federal Fernando Filho (PSB) não escondeu sua alegria com a grande votação conquistada por seu pai, o senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB).
“Estou mesmo muito feliz por poder testemunhar a chegada de um senador sertanejo, senador de uma vaga só onde o senador Fernando Bezerra conseguiu a segunda maior vitória do pais em termos proporcionais”.
Aproveitando a oportunidade, o deputado explicou o que pouca gente sabia: abriu mão de muitos apoios em prol da unidade e da aliança partidária:
“Eu sei dos espaços que nós abrimos, do sacrifício que fiz por um projeto maior. Quem anda comigo sabe o que cortamos na carne, mas também sei da alegria que senti domingo, que esse esforço vai se transformar em obras, realizações e mais qualidade de vida para as pessoas. Mas mesmo abrindo cidades, abrindo mão de apoios fui eleito pela terceira com votação superior aos cem mil votos. Ví minha votação crescer em minha cidade, Petrolina e estou feliz por isso“, afirmou
Aécio
Fernando Filho acompanhou a visita do candidato Aécio Neves (PSDB) a Pernambuco este final de semana e disse que o partido está na luta para eleger o tucano.
“Agora até o dia 26 de outubro é pedir todo engajamento todo apoio pra fazer a mudança que o povo brasileiro almeja. Estamos falando com prefeitos, vereadores, lideranças e todo mundo. Chegou a hora de mudar o Brasil”, discursou.
PETROLINA NÃO VOTA EM AGRESSOR DE MULHER, A MULHER BRASILEIRA JÁ TEM MUITOS LEÕES PARA MATAR POR DIA PARA TER O DIREITO Á VIDA, AGORA AINDA TERÁ DE SUPORTAR UM AGRESSOR DITADOR, QUE FAZ ISSO COM AS MULHERES DA VIDA DELE, IMAGINA COM AS QUE ELE NEM CONHECE E SÓ QUER SEU VOTO, VEJAM MULHERES:
Aécio Neves bate na namorada em festa de celebridades.
Victor Zacharias
Famoso pelas suas conquistas femininas, o governador tucano Aécio Neves fica sujeito, no mínimo, à Lei Maria da Penha, porque na festa da Calvin Klein, no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, deu um tapa e um empurrão em sua namorada, (Letícia Weber), o bafafá aconteceu no domingo passado, dia 25 de outubro, de acordo com notícia publicada dia 30 no blog do Juca Kfouri
Já a colunista Joyce Pascowitch deu uma notinha no dia seguinte,26, com mais detalhes da briga, sem indicar quem era o casal: Visivelmente alterado, ele deu um tapa na moça que o acompanhava – namorada dele há algum tempo. Ela caiu no chão, levantou e revidou a agressão. A plateia era grande e alguns chegaram a separar o casal para apartar a briga. O clima, claro, ficou muito pesado.
Relatou Juca: Depois do incidente, segundo diversas testemunhas, cada um foi para um lado, diante do constrangimento geral.