Fernando Filho analisará pedido sobre tubulação para assentamento de Petrolina

por Carlos Britto // 13 de julho de 2024 às 19:13

Foto: divulgação

Um dos que acompanharam a agenda do ministro Waldez Góes (Integração e Desenvolvimento Regional) na inauguração do Centro de Tecnologia e Aperfeiçoamento Professora Isabel Cristina de Oliveira, na sede da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf, na última quinta-feira (11), o deputado federal Fernando Filho recebeu um ofício das mãos de Rosalvo Antonio, integrante da Comissão Intersetorial Pró Reforma Agrária (CIRA).

Rosalvo intercedeu pelo Assentamento Terra da Liberdade, cujos estudos pedológicos estão em fase final. No entanto, os pequenos produtores da comunidade se ressentem da tubulação necessária para fazer a água chegar até eles.

Fernando Filho, que já apresentou emendas parlamentares beneficiando comunidades rurais de Pernambuco com equipamentos agrícolas, disse ter recebido a demanda através de um e-mail da CIRA, e recebeu mais detalhes de Rosalvo. De acordo com o deputado, a demanda por equipamentos e tubos para facilitar o acesso à água é muito grande. Ele se comprometeu em analisar o pedido e dar uma resposta o quanto antes a Rosalvo e à Comissão.

Fernando Filho analisará pedido sobre tubulação para assentamento de Petrolina

  1. Júnior Bione disse:

    Parabéns Rosalvo Antônio!!Vsa.Excelência entregou o ofício nas mãos de um homem, um deputado federal que dedicou a sua juventude em prol do povo…não só são franciscano, como também ao povo mais necessitado e carente de representação do estado de Pernambuco. Nosso deputado federal, FERNANDO FILHO!!!

  2. Sempre Atento disse:

    Júnior Bione,kkkkkkkkk,o saco ficou todo molhado,foi preciso enxugar.

  3. Cidadão disse:

    Nosso eterno candidato.

  4. Eleitor disse:

    Se Rosalvo fosse candidato este ano eu votaria nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Juazeiro-BA terra dos lordes.Muita tradiçao no comercio quando navegava pelo Rio Sao Francisco as barcas, num transito intenso de mercadorias.