Da bancada pernambucana na Câmara dos Deputados que ajudou a derrubar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do voto impresso (auditável), defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, chamou atenção o posicionamento de Fernando Filho (DEM). Ele foi um dos 19 parlamentares que disseram “não” à proposta.
Apenas quatro deputados pernambucanos apoiaram a PEC: André Ferreira (PSC), Pastor Ossésio Silva (Republicanos), Pastor Eurico (Patriota) e Ricardo Teobaldo (Podemos). Não há registro dos votos dos deputados Gonzaga Patriota (PSB) e Fernando Rodolfo (PL).
a mamata acabou
Grande novidade, quem se lembra da eleição de Henrique Cruz contra o pai dele,o Henrique Cruz foi dormir prefeito e acordou sem o mandato.
Grande lembrança SA, orquestrada sob a batuta do Sr. Paulo Coelh
Está reconhecendo que o titanic está afundando…
Ei boiada sem cérebro, dizem aí o que sentem…
Petrolina já ganhou demais com o governo federal. Tá na hora dos Coelhos mudarem de rumo e saírem do barco afundado do psicopata do planalto enquanto ainda é tempo. Não vão ganhar para governador estando juntos de bolsonaro.
Jumento não tem moral para dar opinião
Vejam só!
Assim como são as coisas são as criaturas, nada como o dia após o outro e uma noite no meio.
E agora o papito ainda vai arrancar recursos para Petrolina?
E esperar pra ver!
E é porque o pai é líder do governo!
Sou Bolsonaro até topar
Graças a Deus a Sanidade prevaleceu!
Triste atitude de Fernando Filho
Se lascou perdeu o meu voto e de muitos pernambucanos, usa e abusa dos recursos do governo federal e na hora de votar com o governo, ele muda
Tá na hora de Guilherme se candidatar a deputado federal
está em inauguração de obras do governo federal! Fica na posse d quando sempre vota contra o governo federal. Petrolina se desenvolveu em infraestrutura 30 anos em 2 graças ao governo BOLSONARO. Milhões investidos nessa cidade e nas próprias empresas dos coelhos que ganham de A a Z nas obras licitadas na cidade. Então Fernandinho..é tchau querido.
isso é só um dos exemplos p quem acredita em políticos.
Diz não ao voto impresso, mas diz sim aos recursos do governo Federal! Quem perdeu com isso não foi o Presidente da República, mas sim os cidadãos de uma forma geral, que terão que conviver com um sistema eleitoral sob o qual paira uma imensa nuvem de desconfiança, caindo em descrédito qualquer dos políticos eleitos sob esse sistema. Àqueles que comemoraram essa derrota do povo e vitória da elite política oligárquica, composta por políticos de carreira e membros de cortes superiores, que caíram na dissimulação de que seria uma derrota do Presidente da República, só há uma palavra para descrevê-los: são um bando de estúpidos! Com relação a esse deputado, não importa quem estará no poder, ele estará junto com certeza!
E se o Dep.foi coagido a dizer não? o Presidente Bolsonaro foi bem claro, mais de 50% foi chantageado e votaram com medo de retaliação. Agora, esses políticos de Pernambuco são uma vergonha. Vocês não lembram que a Dilma ganhou com grande vantagem em Pernambuco? pois é, e naquela eleição o PT em Pernambuco não um só dep.federal. Foi ou não fraude?
Os Coelhos do Sertão estão mais para preás que corroem até mandacaru na seca! Não podem ver nada público que querem por a mão! O sertanejo conservador está de olho em tudo! Quando o Galeguinho solicitar voto, diga não ao velho amigo do Joe Biden!
Só ficam do lado de ganha, acordem! Bolsocheio vai ficar tocando o violino enquanto o barco afunda… Lula tá eleito, cego é aquele que não quer ver!