Em busca do quarto mandato de deputado federal nas eleições 2018, Fernando Filho (DEM) e seu irmão Antônio Coelho (DEM) – que concorre pela primeira vez a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) – tiveram uma reunião na manhã de hoje (17) com representantes de dois sindicatos ligados à causa rural. Após o encontro, as entidades formalizaram apoio a ambos
Fernando Filho e Antônio Coelho reafirmaram o compromisso com o homem do campo e garantiram trazer mais recursos para investir em obras de abastecimento, maquinário agrícola, além de serviços de saúde e infraestrutura. “Tive a oportunidade, desde nosso primeiro mandato, de destinar emendas para a construção de quadras, máquinas, sistemas de água, atendimento médico na zona rural, mas sei que há muito ainda a ser feito. E quando recebemos o apoio desses segmentos sociais do campo, é um combustível para seguir lutando por toda a população do interior“, afirmou, agradecido pelo gesto, Fernando Filho.
Leninha Santos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais (STTAR) garantiu o esforço da instituição para consolidar o projeto político de Fernando Filho e Antonio na região dos perímetros irrigados do São Francisco. “A gente abraçou essa campanha por reconhecer todo o trabalho que esse grupo político, com Fernandinho, Antonio, tem feito pela área irrigada e toda Petrolina. Para o sindicato é importante e vamos levar tudo o que foi discutido para nossa base”.
O encontro também assegurou a participação de representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Petrolina (STTR) na campanha dos democratas. “Dos deputados da região, o que mais botou emenda e ações para a agricultura familiar foi Fernando Filho. Por isso, fechamos essa parceria como reconhecimento por tudo que ele fez“, reforçou Mauricio Rosa, presidente da entidade.
Será que poderíamos chamamos isso realmente de Sindicato.
FICO FELIZ EM SABER QUE OS TRABALHADORES RURAIS DE PETROLINA APOIAM AQUELES QUE TANTO APOIOU NO SEU MANDATO DE DEPUTADO, PARABÉNS PRESIDENTE DO SINDICATO PELA POSTURA E PELO COMPROMISSO EM NOS REPRESENTAR SEM INTERESSE ALGUM.
isso nada mais é do que troca de favores…. por isso que o brasil ta na merda por causa de sindicatos como esse
Tá aí o resultado! Deixaram de eleger a Simone e seu grupo para eleger esses pelegos e lacaios de políticos. Uma pena!
Eles são loucos ou não precisam de água para irrigação?
O Coelho é a favor da privatização da CHESF?
Se informem e pensem um pouco quando a água do Rio São Francisco for privatizada.
Sindicato Pelego com dirigentes em busca de favores pessoais… Só pode!