O ministro Fernando Filho (Minas e Energia) é mais um que está com os dias contados para deixar o Governo Temer. Ele deve retornar à Câmara dos Deputados, já que deve disputar a reeleição este ano.
Nesta sexta-feira (5) o ministro cumpre agenda em várias cidades do Sertão de Itaparica, uma de suas principais bases. Segundo este Blog foi informado, Fernando Filho deverá entregar o cargo em abril.
É hora de mudar, na ultima eleição votei nos FBC”s, mais diante dos últimos movimentos políticos se aliando a gente da pior estirpe na política naciona,l não posso fazer de conta que nada aconteceu. Acorda povo pernambucano presta atenção.
Verdade!
O único e eficaz remédio para a corrupção que hoje assombra o Brasil é a renovação política… não vamos reeleger ninguém!!! Estamos cansados de corrupção!
É por esse e outros motivos que não deixo nunca de voltar em Gonzaga Patriota.
Está fazendo um ótimo trabalho, tido, no meio energético, como o melhor ministro das Minas e Energia do Brasil… Infelizmente a falta de educação das pessoas não as permitem enxergar adiante.
Os comentários acima são totalmente feitos por pessoas não esclarecidas, uma pena!!
Torço para que as pessoas no Brasil consigam enxergar mais que o próprio umbigo; que as pessoas entendam que o setor público deva se restringir somente às necessidades básicas de um povo; e que energia e o combustível sejam regulados pelo privado.
Que venha o futuro!!!
Concordo…. a saída dele vai ser péssimo pra Petrolina…. as verbas estavam chegando facilmente com a parceria prefeitura-ministério….
Onde que está fazendo um ótimo trabalho? Mostre.
Aproveitador!!!
Votei 2x em Julio lossio e Mudei para miguel, chega!!!
Voto nulo para deputado em 2018
Governador e senador nulo!!!
Presidente devo pensar bem!