O deputado federal Fernando Filho (DEM) rechaçou os rumores que ganharam as rodas de conversa em Petrolina, de que o prefeito Miguel Coelho (PSB) pretende privatizar os serviços de água e esgoto na cidade. O que a gestão municipal pretende, segundo ele, “é buscar um novo modelo” para o serviço.
“Não é privatização da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento). Os críticos falam sem saber nem o que é. Nós queremos que a Compesa fique lá, no governo do Estado. Não queremos privatizar nada. Nós buscamos é um novo modelo, um modelo que atenda, porque o que não pode é ficar do jeito que está”, declarou o parlamentar, em entrevista nesta quinta-feira (13) ao Programa ‘Opinião’, da Grande Rio AM.
Fernando Filho também esclareceu que os recursos que chegaram para o setor não vieram da Companhia, e sim da Caixa Econômica Federal (CEF), por empréstimo, e também da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf). “Os investimentos que chegaram (da Compesa) foram muito poucos. Isso está acirrado pelo momento político, mas Petrolina sabe que a cidade não tem um serviço à altura do que merece”, alfinetou o deputado.
Interessante. Queriam privatizar a CHESF, imagine a Compesa.
Interessante. Queriam privatizar a CHESF, imagine a Compesa.
Ai e da turma do TEMER….Muda Petrolina 2018
Se não for privatizar é melhor deixar como estar,pois só irá servir de cabide de emprego para político se darem bem e colocar os seus apadrinhados ,ai Petrolina se lasca de vez.
MEU DEPUTADO ! TUDO BEM FEZ PARTE DO GOVERNO DO TEMER.. MAIS TROUXE MUITO INVESTIMENTO A PETROLINA… RUMO A VITÓRIA 2018
Quem o apoia apoia Temer.
FACIL FALAR QUANDO SE NAO ESTA SOFRENDO COM A SITUAÇAO.
OH DEPUTADO, DA UM PULINHO LA NO DOM AVELAR, VAI VER CARA A CARA A SITUAÇAO DOS MORADORES.
MUITOS ALI VOTARAM EM VOCE.
A REALIDADE É TRISTE.
EU NAO VOTO MAIS EM COELHO NENHUM.
Quem o apoia apoia Temer.