Fernando Filho eleva tom contra Lucas sobre falta de liderança no grupo: “Quem não tem ninguém para liderar, é fácil falar”

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2015 às 20:58

fernando filho

Conhecido pelo estilo contido e diplomático em formular críticas, o líder da bancada do PSB na Câmara dos Deputados, Fernando Filho, saiu um pouco de sua característica ao rebater as declarações do deputado estadual e companheiro de partido, Lucas Ramos.

Em confraternização com a imprensa, na tarde de ontem (11), Lucas disse, entre outras coisas, que o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho atualmente não consegue sequer liderar seus aliados na Casa Plínio Amorim, que divergem entre si por conta de projetos enviados pelo prefeito e adversário político do grupo, Julio Lossio (PMDB).

A resposta de Fernando Filho foi no mesmo tom. “Para quem não tem ninguém sob a liderança dele (Lucas), é muito fácil falar. Na verdade, ele lidera um mandato apenas, e a gente tem uma história de mais de 30 anos na política, ajudando a construir essa cidade”, alfinetou o deputado, no jantar de confraternização realizado na noite de sexta (10) para a imprensa, em sua residência no Portal das Águas, área central de Petrolina.

Em relação aos embates entre os vereadores da oposição que integram também o grupo do senador, o deputado socialista assegurou que, ao contrário do que se costumar pregar na cidade, todos no grupo têm liberdade de opinar e apresentar seus posicionamentos.

“Futricas”

A gente entende que não é pelo fato de o prefeito não ser de oposição, que não mereça ter o apoio da nossa bancada. O que tem de visar não é aos interesses do grupo de Fernando Bezerra, é aos interesses da cidade. E se alguns vereadores entendem que devem acompanhar o prefeito em algumas votações, isso não é mais do que natural, não. Isso é responsabilidade deles”, ponderou.

O socialista deixou a entender, nas entrelinhas, que Lucas tenta fazer “futricas” para se manter em evidência. “Eu não vou entrar nesse tipo de debate”, afirmou.

Fernando Filho eleva tom contra Lucas sobre falta de liderança no grupo: “Quem não tem ninguém para liderar, é fácil falar”

  1. ronaldo disse:

    Quito bem

  2. Maria do Socorro disse:

    Olê, olê
    Olê, olê
    Vamos pra rua para derrubar o PT.
    Chora Petista, Bolivariano
    A roubalheira do PT tá acabando!

    https://www.youtube.com/watch?v=MsYNKqRvSuU

  3. Carlos Amorim disse:

    Sendo Miguel ou Fernandinho o candidato do PSB, o problema será o mesmo: a falta de simpatia, de carisma com o eleitorado e a ausência do jogo político que o pai deles tem e que infelizmente não foi transferida aos filhos políticos. É notório até dentro do partido que os meninos não tem jogo de cintura e não são simpáticos nem mesmo com o eleitorado. Ao contrário deles, Lucas Ramos vem mostrando a cada dia ter mais o perfil de um político de verdade. Dessa maneira, ou um “Júlio Lóssio” dá uma aula a Miguel e Fernando Filho de como ser político de verdade ou o resultado será o mesmo de 2012: a derrota.

  4. GUILHERME VITOR disse:

    É O RISCO QUE SE CORRE EM NÃO AUMENTAR AS IDADES PARA SER POLITICOS
    ESSES MENINOS TÃO ARENGANDO MUITO.
    COMO CASTIGO VOU COLOCAR UNS APELIDOS NELES
    MIGUEL E FERNANDINHO…….TICO E TECO…aqueles irmãos da revista
    LUCAS RAMOS….risada há
    AVANTE, CRIANÇAS RE JUIZOOOO

  5. Francinete disse:

    Muito bem deputado Fernando Filho , quem tem brilho próprio sempre incomoda a quem não tem história política nem no passado com o pai nem no presente com mexericos. Parabéns Fernando Filho, temos juntos

  6. Francinete disse:

    Tamos juntos

  7. ELEITOR SÁBIO. disse:

    É verdade Fernando filho,quem tem história de grandes realizações e conquistas tem o que dizer e mostrar pra população,quem não tem vive fazendo futricas na mídia pra tentar ser lembrado,mas o povo não quer saber disso.

  8. Tiago Gonçalves disse:

    É verdade nóis petrolinenses devemos muito a familia Coelho isso é tão certo como sem duvidas,mas realmente os 2 filhos de FBC deixa muito a deseja no carisma,mas politicamente qualquer um ia fazer a diferença na nossa prefeitura,ah Fernandinho se eu estivesse a sorte de fica proximo a você em uma campanha politica dessa prefeitura iria aprende muito mas quem sairia ganhado era você,Deputado você tem que conhece o anda de baixo dessa cidade,você que conhece as coisas nobres deveria também conhece mais simples. FBC SEMPRE…

  9. Vania maria da silva disse:

    Quando so existia a familia Coelho ou pessoas apoiado por eles Petrolina era outra
    Agora tem gente demais para governar Petrolina e a bagunca esta comecando
    Lucas. Vamos cuidar de Petrolina e acabar
    Com picuinhas .Seu pai nao foi assim

  10. Tabosa disse:

    Poste todos o comentário s brito.

  11. Josué Mattos disse:

    Rapaz esse grupo de FBC ta muito estranho, um senador um federal e um estadual não estão sabendo lidar com as criticas e a divisão de atenção? estão precisando de umas aulas de politica. Deviam procurar fazer mais pelas pessoas e construir uma opinião, fazer agenda 40 não serve de nada a população, estão querendo apenas palco, enquanto isso Lucas nada a braços largos, de boa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários