Em mais um compromisso de campanha, o deputado federal e candidato à reeleição, Fernando Filho (PSB), esteve ontem (24) na comunidade do Retiro, entre os municípios de Trindade e Araripina (PE), no Sertão do Araripe. Mas antes de pedir votos à comunidade, o parlamentar recebeu o agradecimento dos moradores pela instalação do novo sistema de abastecimento d’água na região.
A adutora teve esforços diretos de Fernando Filho para sair do papel. Várias famílias serão beneficiadas pela obra. Durante o encontro, organizado por vereadores dos dois municípios, o socialista ainda falou sobre suas propostas.
Antes do Araripe, Fernando Filho esteve na comunidade de Grossos, distrito de Verdejante, no Sertão Central. Ao lado dos vereadores Zé Carlos, Luiz Sanfoneiro e da vice-prefeita Aleide, o candidato percorreu diversas ruas do povoado.
Caminhada
No sábado (23), Fernando Filho fez um grande ‘arrastão’ na Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina. Acompanhado do irmão e candidato a deputado estadual, Miguel Coelho (PSB), o socialista percorreu várias ruas do bairro. Em todo o trajeto, os dois foram saudados pelos comunitários.
Sou candidato do concurso PCPE, e gostaria de saber o que os candidatos podem fazer pelos concursados da policia civil de Pernambuco, pois estamos aguardando ate hoje a continuidade do concurso.
ESTUDAR, PARA OS PRÓXIMOS E NÃO DEVER FAVOR À POLÍTICO,
Caro Marcos Macedo,
minha intensão é realmente provoca essa discussão sobre os concursados, e disser a todos que realmente não podemos esperar por promessas, vamos continuar lutando e procurar nos unirmos para garantir o direito de continuidade do concurso.Vamos dá transparência aos acontecimentos das convocações que estão acontecendo sem divulgar pelo sate oficial do concurso IPAD. pois dia 07 de setembro de 2014. acontecerá teste físico para 43 candidatos a agente de policia entre outros, convocados da região metropolitana do recife ( R.M.R ).
o edital informa que todas as etapas serão divulgadas no sate garantindo a transparência e evitando o risco de passar batido por não ter conhecimento. porem isso não vem acontecendo e o sate do IPAD não esta com a atualização para que todos tenham ciência do que esta em andamento.
A luta continua ate o Curso de Formação.
Bom, estudar para fazer outro concurso! me desculpe Edvaldo mas a resposta é esta, a atual administração do estado criou um tal pacto pela vida que só funciona na propaganda do governo, a polícia civil está sucateada e desfalcada em contingente e mesmo assim a atual administração parece ignorar a realidade!
a provocação é essa mesmo, eu entendo o seu ponto de vista, mais acredito que podemos mudar e isso eu vou fazer, pois não estudei e passei para agora desistir, espero que possa contar com sua ajuda para conseguirmos alcançar nossos objetivo de sermos convocados.
Eu acredito e luto por meus objetivos.
A luta Continua ate o Curso de Formação de todos os APROVADOS.
Deixa eles ganhar que vocês vão ver ele em porta em porta só daqui 4 ano de novo o povo é besta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
O intuito não é esperar e sim, lutar belos nossos direitos e garantir a convocação de todos. peço o apoio para divulgação do assunto em questão e que aqueles que desejam lutar juntem-se em pro de um objetivo comum.
A luta Continua ate o Curso de Formação de todos os APROVADOS.
Corrigindo: Lutar Pelos Nossos direitos e garantir a convocação de todos.
Edvaldo PCPE Aprovados: peço o apoio para denunciar as irregularidades do concurso ferindo os direitos dos aprovados do concurso da Policia civil de Pernambuco – PE, onde não estão respeitando o certame conforme segue informações:
O edital: Portaria Conjunta SARE/SDS nº 44 de 14 de 08 de 2006 diz…
6.5. DA AVALIAÇÃO DE CAPACIDADE FÍSICA
6.5.1 Será convocada a proporção de 05 (cinco) candidatos para cada vaga ofertada, dentro da sua opção de cargo/território, dentre os aprovados nas fases anteriores do certame para participação da Avaliação de Capacidade Física. Os demais candidatos ficarão em listagem de espera para atender a futura necessidade da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, observado o prazo de validade do certame.
6.6. DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
6.6.1. Serão convocados para participar desta fase os candidatos habilitados na Avaliação de Capacidade Física.
6.7 DA INVESTIGAÇÃO SOCIAL
6.7.1 A investigação social, de caráter eliminatório, terá o objetivo de verificar a conduta ético-moral do candidato e será realizada pela Polícia Civil do Estado de Pernambuco.
10. DA SEGUNDA ETAPA – CURSO DE FORMAÇÃO
10.1 DA MATRÍCULA NO CURSO DE FORMAÇÃO
10.1.1 Os candidatos convocados para a matrícula no Curso de Formação, deverão apresentar:
10.2 DOS CRITÉRIOS DO CURSO DE FORMAÇÃO
10.2.1 Os candidatos aprovados e classificados na etapa anterior, após a entrega da documentação exigida no item 10.1.1 deste Edital, serão matriculados nos respectivos Cursos de Formação da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco.
10.2.2. As regras dos Cursos de Formação serão as definidas pela Secretaria de Defesa Social, e em consonância com a legislação educacional em vigor.
10.2.2.1. Será considerado aprovado no Curso de Formação o candidato que atender aos seguintes requisitos entre outros definidos em legislação pertinente:
a) Freqüência mínima de 75 % (setenta e cinco por cento) da carga horária total do curso e de 75 % (setenta e cinco por cento) da carga horária por disciplina, na forma da legislação em vigor.
b) Obtiver a nota mínima de 06,00 (seis) por disciplina e igual ou superior a 06,00 (seis) na média final do curso.
10.2.3 Ao término do Curso de Formação, se aprovado, poderá o candidato ser nomeado ao cargo pleiteado, em consonância com o Estatuto da Polícia Civil do Estado de Pernambuco.
11 DA CLASSIFICAÇÃO FINAL
11.1 A nota final do Concurso Público será:
11.1.1 Para os candidatos ao cargo de Delegado de Polícia, Perito Criminal e Médico Legista: a média aritmética da média obtida na Primeira Etapa (Prova de Conhecimentos Objetiva e Prova de Conhecimentos Discursivos) com a média geral do Curso de Formação. 11.1.2 Para os candidatos ao cargo de Escrivão de Polícia e Dactiloscopista Policial: a média aritmética da média obtida na Primeira Etapa (Prova de Conhecimentos Objetiva e Prova Prática de Digitação) com a média geral do Curso de Formação.
11.1.3 Para os candidatos ao cargo de Agente de Polícia: a média aritmética da nota da Prova de Conhecimentos Objetiva com a média geral do Curso de Formação.
Fonte:
http://www.ipad.com.br/policiacivil2006/pdf/portaria_conjunta_sare_sds_44_de_14082006_concurso_policia_civil_2006_edital.pdf;
Responder
vamos lutar pelos nossos direitos:
O serviço online de denúncia do Ministério Público de Pernambuco é um sistema à disposição da população, pelo qual poderá ser registradas denúncias a respeito de assuntos diversos referentes às áreas criminal, cível e cidadania. Os registros são encaminhados à Central de Denúncias, da qual são enviados para os órgãos ou entidades responsáveis, conforme as competências para a apuração dos fatos. Por ser online, o serviço funciona ininterruptamente.
Quem desejar fazer denúncia por outro meio de comunicação, a Central de Denúncia do Ministério Público oferece também o serviço gratuito, por meio do telefone 0800 281 9455, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Esse serviço também pode ser utilizado para o acompanhamento das denúncias, bem como para o oferecimento delas, especialmente quando houver a opção pelo anonimato.