O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) já definiu o seu candidato a deputado estadual em Petrolina. Com uma aposta caseira, vai lançar seu filho, Antonio Coelho, como candidato. Antonio tem 22 anos, dupla graduação em Economia e Ciências Políticas pela Universidade de Nova York (NYU), nos Estados Unidos.
Fez estágios no banco Itau e na empresa XP Pesquisa Econômica. Hoje está trabalhando em uma empresa de diagnósticos médicos e faz Mestrado Executivo em Economia na Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo.
Mas Antonio não deve ser o único candidato no grupo em Petrolina. A vereadora Maria Elena pavimenta o seu caminho e provavelmente será ela o segundo nome já que, historicamente, Fernando Bezerra lançava dois nomes para deputado estadual.
Eita quer lançar os filhos todos o,cuidado Petrolina,não caiam nesta armadilha.
Quem conhece a história de Petrolina sabe muito bem que Coelho só apoia Coelho ! Fora da família , somente foram apoiados de forma ostensiva Honório Rocha e Marco Maciel – na época não existiam, para os cargos, nenhum candidato da família! Diniz Cavalcante tinha estrela própria e uma votação segura nas áreas populares da cidade! Que aprendam os futuros Tolentinos, Leites , Vanderleys …
EITA QUE FBC NÃO QUER OUTRA PROFISSÃO PROS FILHOS EM. . VAMOS DAR UM BASTA NISSO. SINAL QUE O NEGOCIO É MUITO BOM. ANTES QUE ALGUEM ME CRITIQUE FUI MUITO TEMPO ELEITOR DE FBC. E NÃO É SO FBC NÃO O CRENTE QUE SE FAZ DE COITADO JÁ QUER COLOCAR A MULHER TAMBÉM
E o neto de Zé Coelho? Ficou onde nessa história? kkkkkkkkk
A grande familia. Coelho so apoia coelho
Quem criticava esse tipo de política familiar tá doido pra fundar a sua.
Júlio Lóssio tá aí querendo ser governador e ainda levar mulher e filho a tira colo
Cade a Nobre vereadora Maria Helena, talvez uma dia consiga.
Primeiro a familia, depois a familia, e a familia novamente.
Nobre vereadora Maria Helena marcará presença, talvez aprenda um dia que não tem muita utilidade no grupo do qual faz parte.
Petrolina tem que reagir.
Primeiramente: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para Tolentino, Maria Helena, Ruy Vanderley e outros que cogitaram ser deputados com as bençãos de FBC. O segundo candidato será José Coelho, sem sombra de dúvidas, já vi até carro plotado com o nome de José Coelho.
Segundo: essa gente não vive sem cargo público não? Todos os filhos empregados na política, embora sejam todos jovens. Espero que o povo tenha acordado para este tipo de coisa e rejeite essa perpetuação de poder. Oligarquismo é coisa do século 19, e nós estamos no 21.
Deixem de dor de cotovelo!
Política é para quem sabe e pode, não é para quem quer.
Não basta merecer. Reconheço que Maria Helena merece, mas, me perdoe, não tem estatura para a legislatura estadual.
Petrolina e Pernambuco avançarão. Boa sorte, Antônio!
Tava demorando para comentar hein ?
Palhaçada isso. Já basta de tanto coelho. O negócio é muito bom viu, daqui a pouco vem os netos, bisnetos…. Fala sério!!
Concordo com o Defensor da Liberdade. Primeiramente: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é muita onda viu, os coitados dos babões ficam só com as sobras, embora sobras também alimentem né. Esse projeto familiar de poder não tem fim. Acorda Petrolina, vivemos numa democracia e não uma monarquia.
Cabe aos nobres comentaristas dar um basta nisso, já que estão criticando esse negócio de colocar família para o povo sustentar, o que acho justo a crítica, não deem votos a eles, votem em pessoas diferentes, se prestarmos atenção, tem muita gente boa e honesta que pode fazer a diferença na política. Basta querermos e prestar a atenção fora desse círculo coelho e lóssio. Só não vale votar nesse pessoal evangélico porque só atrapalham e mostram que de Evangelho não sabem é de nada.
Excelente escolha a do nosso Senador. Família Coelho é e sempre será o melhor para Petrolina. Amor por essa terra igual ao deles nunca vi. Trabalho e compromisso também nunca vi igual. Acredito que essa é mais uma decisão acertada do grupo e Petrolina e Pernambuco só tem a ganhar com a escolha do Senador e o trabalho que ele e toda a sua família desenvolvem… AVANTE!!!
Amor por essa terra ou apego tenaz à vida de nababo que a política brasileira proporciona?
Como dizia um ditado popular baiano, “ora, me faça uma garapa”!
Sempre a família Coelho…
Não fazem mais do que obrigação com o cargo público que ocupam. Não é favor trabalhar, nem muito menos prestígio ser honesto. Todos nós trabalhamos e muito e na maioria das vezes não somos remunerados compativelmente com o que executamos. Não é merecimento, é OBRIGAÇÃO. Todos eles tem por obrigação, como funcionários públicos, servir com excelência, qualidade e produtividade. isso não faz, nenhum, ser insubstituível. Precisamos acabar com essa ideologia medíocre de favores, só o país como nosso tem essa filosofia política milenar. Não crescemos como nação porque temos os pés fincados no passado e na inércia. E a prova disso é a mesma cena repetitiva a cada quatro anos no cenário político. O povo anda demasiadamente cansado desse fábrica de emprego que é a política brasileira. Queremos resultado com o que pagamos, queremos reforma na legislação remunerando os políticos com um salário mínimo todo mês e vivam muito bem com isso. Projeto assim ninguém apoia.
Excelente escolhaaaaa!!!! Precisamos de alguém que olhe com garra e esperança pra o nosso Pernambuco e a nossa Petrolina!
FBC como sempre com olhar de futuro!! Contem comigo e com os meus…
E tem gente que ainda aplaude! Você percebe que o país está na lama quando o hospedeiro passa a defender o parasita!
Sempre a familia Coelho
Estamos juntos…nossa Petrolina cada dia mais forte…
.
Bem preparado ele é.. uma pena que só vem para ser mais um, e nao para somar!
Vamos em frente Fernando, conte com os meus votos e quem discordar que se lance candidato..
Desde pequena que eu cresci escutando que foram os Coelhos que cresceram Petrolina. E hoje já crescida vejo eles fazendo jus ao que sempre escutei.
Vamos lá Pedro Coelho.. Pernambuco QUER MUDAR!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Uma mente derrotista foi detectada!
Pelo currículo parece ser muito bem qualificado, devera ir trabalhar na iniciativa privada.
Vejo nele a garra e a força de Migueeel. Subestimam porque são novos, mas como morderam a língua com o nosso prefeito Miguel, vão morder com o nosso futuro deputado Pedro também.
AVANTEE PERNAMBUCO..
JÁ TENHO O MEU GOVERNADOR E OS MEUS DEPUTADOSSSS!!!!!! <3
VAMOS SIMBORA FBC… A HORA DA MUDANÇA TA CHEGANDO E NÓS CONTAMOS COM VOCÊ.
Brasileiro é assim mesmo, empregam pais, filhos, netos, sobrinhos, cachorros e papagaios na política por que acham que são “competentes”, depois ficam reclamando que tem um gol 1.0 na garagem, pagando 4,50 num litro de gasolina, 200 reais de energia elétrica; quando fica doente passa meses esperando por uma consulta do SUS, e quando é roubado na rua fica a ver navios, pois polícia não serve para nada! Viva a república das bananas!
Ai sim em meu Senador, acertou de novo. Família de prestigio e de compromisso!
È uma bolsa familia
COM ISSO FBC FAZ UM BELO DESBASTE NO SUE CANTEIRO POLITICO
Petrolina curral de Coelho mesmo…ainda bem que nem eu e nem minha família precisamos disto… que vergonha para uma cudade que se diz grande. Mas vcs podem votar em mais um coelho pra confirmar que Petrolina será sempre uma cidadezinha do interior e com um povo dominado e da mente pequena…sou petrolinense nascido no hospital Dom Malan mas me envergonho de situações como esta.
Ele esta lancando o filho candidato, mais quem elege e o povo, por mim ele continua em Sao Paulo!
As instituições em Petrolina não funcionam.
A saúde uma negação.
Vigilância sanitária uma merda.
Desafio o prefeito para visitar os órgãos citados.
Como entro em contato com assessoria do candidato Antonio Coelho.Obrigado.