O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) se encontrou esta manhã com a vereadora de Dormentes (PE), Maria do Rosário, a ‘Rosarinha’. O ex-secretário da prefeitura de Dormentes Danilo Cavalcante também participou do encontro.
Juntos avaliaram uma pesquisa que têm em mãos sobre o ambiente eleitoral em Dormentes.
“Fiquei mais animado do que já estava. Os números são animadores e mostram claramente que a candidatura à prefeita de nossa amiga Rosarinha evolui e cresce a passos largos. Teremos uma grande vitória”, ressaltou.
Fernando comentou ainda sobre o seu relacionamento politico na cidade com o grupo da prefeita Josimara Cavalcanti (PTB), que tem hoje a presença de Corrinha de Geomarco.
“Meu grupo é o de Rosarinha e dos amigos que querem andar comigo. A prefeita e Corrinha estão em outro grupo adversário politico. Cabe agora ao povo de Dormentes julgar o trabalho de cada grupo”, comentou.
Esse Fernando até que Geomarco aguentou ele, deve ter feito algo por Dormentes mais deve muito mais , só pensa nele no momento que alguém possa está em evidência, ele está precisando de um palanque pra 2022, a Rosa até que deve ter alguma oportunidade com ele, o Danilo já tem uma Assessoria ela deve precisar só dele! O povo de Dormentes está de olho!
Esta moça vai apenas marcar presença, a ilusão política és pior que a amorosa, dizia o saudoso Arraes, quando perdeu a eleição para Jarbas em 1998, deve rezar para Miguel ganhar aqui em Petrolina, e arrumar uma “boquinha”, e nao ficar ao relento.
Aí tá encomodando muita gente em Dormentes.
O sujeito ter cargo comissionado até a coragem de falar o que pensa se vai. Outros até pseudônimo cria com vergonha de defender o Governo de Pernambuco. Deus multiplique a turma do setor privado (lugar onde se fala com independência) e dê coragem de lutar pelo justo a turma da sombrinha
Eu não sou de Dormente mas se eu fosse não votava no grupo q está e um grupo da panelinha só vão cumer as custa dessa prefeitura o grupo da prefeita com grupo de Corrinha uma cidade não pode fica só nas mãos de um grupo só não abra os olhos povo de Dormente