Com muito louvor e adoração a Deus às margens do Rio São Francisco, milhares de fiéis estiveram presentes, na noite de ontem (15), na abertura do Festival Cristão que faz parte da programação de aniversário de 128 anos de Petrolina e teve como atração principal a cantora gospel Aline Barros.
A abertura da noite ficou por conta de artistas locais: Comunidade Music com Samuel Zamir e Monaisa Carvalho, abrindo o momento de adoração com músicas da atualidade gospel. Logo após, subiu ao palco a dupla George e Joelma, conhecida no meio cristão por seus louvores pentecostais. Não demorou muito e a Porta do Rio já estava lotada de famílias adorando a Deus com caravanas de cidades vizinhas.
A cantora Aline Barros, um dos principais nomes da música gospel brasileira, que voltou a Petrolina após 10 anos, ministrou e cantou canções de grandes sucessos como ‘Sonda-me’, ‘Jeova Jireh’, ‘ressuscita-me’ e ‘homenzinho torto’. O público foi um show à parte.
O prefeito Simão Durando agradeceu a presença do público e reforçou o sucesso e o crescimento do evento. “Esta foi uma noite que ficará na história do nosso município. Um momento de celebração por mais um aniversário, comunhão de famílias e de agradecimento a Deus pelo nosso crescimento. E temos a certeza que grandes coisas estão sendo preparadas, grande coisas estão por vir, por que estamos debaixo da graça de Deus. Sempre digo que temos o privilégio de morar em uma cidade profética, a Terra dos Impossíveis. Uma terra fértil. Aproveito para agradecer também o apoio de todos os pastores e vereadores da bancada evangélica. Continuem intercedendo por nós, porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!“, concluiu.
Celebração contínua
A programação religiosa do aniversário de Petrolina continua neste domingo (17), a partir das 17h30, com apresentações que incluem o Padre Adilson Simões, o cantor Davidson Silva e a cantora Ziza Fernandes.
A palavra ADORAÇÃO hoje em dia virou mais uma ra da boca para fora. Coisa do homem. Se esse povo lesse mais a Bíblia, certamente fugiriam dessas vaidades que só beneficiam mercadores e os que recebem cachês milionários, a exemplo da levita que canta por dinheiro. Esse é o grande problema do homem, no que o amor ao próximo foi substituído pelo todo mundo enganando todo mundo e o resultado de tudo é o caos em crescimento.