Em meio a tantos rumores sobre as eleições presidenciais de 2014, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) colocou ainda mais panos quentes nas especulações.
Segundo o Estadão, FHC teria afirmado durante recente convenção do PSDB que escolheu Aécio Neves como novo presidente nacional do partido, que o governador Eduardo Campos (PSB) lhe disse, há cerca de um mês, que será candidato à Presidência em 2014.
Se até agora o socialista vinha tentando despistar sobre o assunto, o ex-presidente fez questão de jogar tudo no ventilador. Até porque isso interessa demais aos tucanos. Quanto mais nomes na disputa, mais chances de haver um segundo turno em 2014.
NÃO ACREDITO!!!
Só este Blog para dar manchete utilizando o nome de morto-vivo fhc.
Homem que não tem votos para se eleger síndico.
Por acaso, nos últimos 14 anos qual eleição este cidadão emplacou???
Eduardo Campos ser “homologado” por quem perdeu, com o eterno candidato do psdb, josé serra, para prefeito de São Paulo, Haddad, candidato de LULA.
Poupe-nos, Carlos. Esqueçam este cidadão, assim como ele pediu que esquecesse o que escreveu.
Volte para Maimi!!
Já imaginou Eduardo, apoiando Aécio Neves, no segundo turno no pleito de 2014, contra Dilma Rousseff? Essa eleição nos trará surpresa, porque o tucano Aécio, tem suporte político para ganhar de Rousseff em 2014. A sua base política, com certeza já está em atividade no Norte e Nordeste, e com Eduardo em Pernambuco. Vamos esperar pra crer.