Falta de coerência partidária causa desconforto em Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de março de 2010 às 10:28

A coerência partidária tem sido motivo de desentendimentos e constrangimentos dentro dos partidos em Juazeiro. Depois que o presidente do PSDB, na Bahia, e ex-prefeito de Salvador Antonio Imbassahy, afirmou  que o vereador Bené Marques terá que assumir o papel de oposição seguindo a orientação do partido,  foi a vez de Mitonho Vargas (PT) puxar a orelha do seu colega de partido, Leonardo Bandeira.

Na sessão da Câmara de ontem (24),  Mitonho afirmou que Leonardo Bandeira não era oposição, o que causou mais um embate entre os vereadores. Leonardo não deixou passar e criticou o colega. “Eu acho que vossa excelência encarnou o espírito desse governo, de achar que manda em todo mundo, porque o senhor vim dizer o que eu sou ou não sou, isso é o cúmulo.  Eu achei que já tinha visto de tudo aqui, Estou vendo agora que não tem fundo esse poço de arrogância”.  

Mitonho respondeu alegando que ele não deveria deixar suas impressões pessoais   á frente da decisão do partido “Não sou eu que digo isso é a instancia do partido que o senhor desrespeita. Isso se trata da executiva do partido, o presidente da estadual esteve aqui,  homologou e trabalhou para que o partido contribuísse com o governo municipal.  Vossa excelência também devia incorporar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários