Quem precisa resolver demandas presencialmente na agência da Caixa Econômica Federal, situada na Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro (BA), tem passado por situações de irritação. Isso porque, segundo os usuários, o banco tem permitido que filas quilométricas se formem do lado de fora.
“As filas são desumanas. A gente fica exposto a sol e chuva, em pé, sem nenhum suporte, e quando reclamamos somos mal atendidos. Injustificável”, desabafou uma cliente. Até o momento desta publicação o Blog não conseguiu contato com o banco, mas mantém o espaço aberto, caso os responsáveis queiram se pronunciar.
A foto é de que dia???E de que horas???As agências então abrindo as 10 h e só o que vejo são as pessoas chegando antes das 6h ,mesmo sabendo que o horário da abertura é às 10h da manhã.
Estão na fila pq quer. Tem gente só vai para fila só para saber que dia vai receber o auxílio Brasil. Tem gente que vai para fila só para saber se tem direito. Muita coisa que se resolve ou por telefone ou por internet.