O filho da candidata a prefeita de Surubim (PE), Agreste Setentrional, Rosélia dos Anjos e Silva, conhecida como Véia de Aprígio (PSB), foi vítima de um atentado a tiros na noite de sexta-feira (6). Aprígio dos Anjos Neto, que concorre a uma vaga de vereador no município, sofreu uma emboscada enquanto dirigia. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra o carro, que acabou saindo da pista. Os criminosos fugiram após o ataque.
Mesmo ferido no ombro, Neto de Véia conseguiu caminhar cerca de um quilômetro até sua casa, onde foi auxiliado pela família e levado para um hospital no Recife. O estado de saúde dele é delicado e Véia de Aprígio suspendeu sua campanha para acompanhar de perto o filho.
O deputado estadual Rodrigo Farias (PSB) manifestou repúdio ao ocorrido e solicitou uma investigação rigorosa para identificar e punir os responsáveis. A campanha de Véia de Aprígio foi suspensa por todo o fim de semana, enquanto a família aguarda pela recuperação de Neto. (Fonte: Folha PE)
Pernambuco está pondo pra quebrar na violência política, e quem serão os mandantes desse atentado?