O comunitário Evaldo Cavalcanti de Sá relatou em vídeo um incidente trágico ocorrido com sua mãe, que faleceu, segundo ele, após ter seu atendimento médico recusado no Hospital Regional de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco. De acordo com Evaldo sua mãe precisou de atendimento médico após uma overdose de medicamentos. No entanto, ao chegar à unidade por volta das 23h, o atendimento foi negado.
O homem insistiu para que sua mãe fosse atendida, mas a equipe do hospital se recusou a prestar assistência. “Em vez disso, estavam mais preocupados em decidir quem iria descansar em um quarto disponível. Deixaram minha mãe morrer à míngua. Eles não atenderam. Foram dormir”, desabafou.
De acordo com Evaldo, o hospital alega que a idosa chegou ao local já sem vida, uma afirmação que ele contesta veementemente. “Minha mãe estava viva quando chegou ao hospital e, por conta da falta de atendimento e negligência, ela morreu. Deixaram para atender ela hoje, 7 da manhã”.
De acordo com informações que chegaram ao Blog , “o governo municipal não vai se pronunciar acerca desse caso, uma vez que o posicionamento é apenas do rapaz, e não da família como um todo”.
Informação incorreta e que pode dar processo ao autor do vídeo e do blog!!!!!!!
Que história mal contada…