Filho de Luciano Duque será empossado presidente do IPA na próxima segunda

por Carlos Britto // 22 de março de 2025 às 20:50

Foto: Licca Lima/FN

Ex-candidato a prefeito de Serra Talhada, Sertão do Pajeú, Miguel Duque dará um novo passo em sua trajetória política. Ele assumirá a presidência do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

O filho do deputado estadual Luciano Duque tomará posse no cargo na manhã da próxima segunda-feira (24), na mesma solenidade em que também será empossado novo secretário estadual de Turismo o deputado Kaio Maniçoba – colega de Duque na Assembleia Legislativa – e Emmanuel Fernandes (Manuca) na Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo. A cerimônia será presidida pela governadora em exercício, Priscila Krause.

Filho de Luciano Duque será empossado presidente do IPA na próxima segunda

  1. Sempre Atento disse:

    Sorriso de um lado a outro,coisa boa nascer com o dinheiro da sociedade e se mater até os dentes caírem,aí vai de geração a geração o povo gosta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários