Um crime bárbaro chocou na noite de ontem (26) a comunidade do bairro João de Deus, em Petrolina. A dona de casa Júlia Maria dos Santos, de 63 anos, foi morta a pauladas pelo próprio filho. O crime aconteceu por volta das 19h.
Segundo informações da polícia, o filho de Júlia apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso momentos depois de ter praticado o crime.
Pq a Lei de Talião (olho por olho, dente por dente) foi abolida ? Esse devia ter sido morto antes de chegar na cadeia…Sei lá , vai ver que reagiu a prisão e tentou-se evadir , ou deixa ele chegar na cadeia e de repente alguém mostra a ele o caminho, para ele chegar mais rápido no inferno.
DIREITOS HUMANOS SÃO PARA HUMANOS DIREITOS !
Quando a gente pensa que tá indo tudo em paz aqui no João de Deus vem essas coisas que nos deixa de coração partido. Adoro o meu bairro, bairro de pessoas honestas, trabalhadoras, que vive do seu suor. Acontece dessas pra melar cada vez o nome do bairro. Gente sei que isso acontece em qualquer lugar, mas por causa da fama as pessoas sempre acha que ele é tão violento. Quero aqui dizer que não ele não é como aparenta ser, sei que as drogas que toma de conta das familias não só daqui mais do Brasil todo tem muito contribuido pra isso. É ai que deveria entrar com providencia o poder público, a mesma justiça que prende deveria oferecer condições para que esses jovens podesse se tratar. Pensem nisso.
gente a familia ta muito abalada com o q aconteceu….
ela era minha tia…
ele fez isso mas deus ta vendo td …
a justiça sera feita …
eh como o outro falou ai direito eh pra seres humanos ele n ele eh um bicho….
sera q tem q ter direito?!!!
obrigado a td aiii!!!
Concordo com o comentário de Alzenir. João de Deus é um bairro como os demais. A índice de violência é proporcional ao numero de habitantes do bairro. São aproximadamente 30 mil habitantes…..Dizem! Talvez não tenha assistência devida dos poderes públicos, como merecem todos que moram lá. Trabalhei muito tempo no bairro e tenho muitos amigos no bairro, são familias de boa índole, trabalhadores e cidadãos. Ao voltar do Natal, para Roma, venho ver as novidades de Petrolina e deparo-me com essas duas noticias trágicas. É triste e lamentável. Em relação ao crime do João de Deus, acredito que a comunidade pode colaborar mais para evitar esse tipo de crime. Certamente esse filho que matou deveria ser conhecido na rua por outros comportamentos violentos inclusive em casa. A comunidade não deve ter medo de denunciar às autoridades os atos de violência que acontecem mesmo por pessoas da própria familia da vitima. Um trabalho maior com a juventude poderá evitar o seu envolvimento com as drogas e o alcoolismo….que também é droga, reduzindo assim o índice de violência.
Não existe desculpa pra esse tipode crime!
Como pode uma mão carregar no ventre um monstro ?
depois de grande dizer que foi drogas , alcool que o fez cometer esse crime !!!
nunca PQ ele não fez com ele propeio o que fez com a mãe ???
PQ? ELE não foi ate a BR e a 1º carreta que na BR transitasse ele na frente dela não entrou?
MERECI morte ele .
UMA Mãe é pra 1000 filhos , + desse tipo ai não mereci uma Mãe.